Toda vez que eu te vejo , eu me apaixono mais
Perco a noção do tempo , ter você é o que me faz viver
Toda vez que eu te chamo , eu percebo proteção
E me sinto tão amado, ter você é o que me faz viver

Te dei , meu coração , meus dias são, só para ti
Aumenta o fogo em mim, e envolve-me com tua glória

Eu decidi viver pra te adorar pra te adorar
Com todo o meu ser vou te buscar
Cada vez mais, cada vez mais.

A chama desse amor, só vai crescer , só vai crescer
E eu vou prosseguir te conhecer , cada vez mais cada vez mais

Santo, santo, Santo, outro igual não há
Eu te amo tanto, sempre vou cantar

Autores: Filipe Bitencourt e Renato Cesar

‘Cada Vez Mais’

Ministério Atitude lançou o clipe Cada Vez Mais, gravado em formato live session, no canal da MK Music no YouTube. A música é uma composição do pastor Filipe em parceria com Renato Cesar, e na última terça-feira, 26 de junho, os integrantes do ministério de louvor explicaram o conceito da canção.

“Esperamos que as pessoas, ao ouvirem essa canção, sejam preenchidas pela paixão por Deus. Nós estimulamos a intimidade com a Palavra. Quando a paixão por Deus cresce, a paixão pelas pessoas também cresce. Essa é nossa missão”, disse o pastor Filipe.

Cada Vez Mais foi gravada durante a Conferência Overflow, realizada na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, com direção de vídeo de Felipe Arcanjo, e produção da Miracle Studios.

“A recepção do público com nosso trabalho é muito boa. Ficamos muito feliz porque as canções têm chegado a lugares muito distantes do Rio. O Ministério tem nos permitido ter mais intimidade com Deus. É gratificante ver um trabalho que começou dentro da igreja, tocar tantas vidas lá fora”, declararam os músicos.