Deus enviou Seu Filho Amado
Pra me salvar e perdoar
Na cruz morreu por meus pecados
Mas ressurgiu e vivo com o Pai está

Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória
Verei na Glória o meu Jesus que vivo está

Autores: William L. Gaither e Gloria Gaither

‘Porque Ele Vive’

Mariana Aguiar lançou recentemente o clipe Porque Ele Vive, gravado ao vivo, no canal da MK Music no Youtube. A canção, considerada um hino da tradição cristã, ganhou nova roupagem. Acima você conferiu a letra da música.

“Quando gravei a canção nem imaginava tudo que o Brasil e o mundo poderiam passar… Estamos tendo dias tão difíceis e conturbados com a pandemia, e esta música tem sido um consolo para tantas vidas, independentemente de religião. Na verdade, gravei em 2019 junto com o clipe Meu Lugar, e deixamos o lançamento para este ano. Olha como Deus faz as coisas… Esta música nunca fez tanto sentido pra mim como agora. E me uno a todos nesta grande declaração de dependência e confiança em Deus”, comentou Mariana Aguiar.

Em nota, a gravadora resumiu a história dessa composição: “Inspirada na experiência pessoal do casal William L. Gaither e Gloria Gaither com Deus, no final dos anos 60. Compositores norte-americanos importantes na música cristã contemporânea, estavam passando por grande dificuldade quando Gloria estava grávida do terceiro filho (Benjamim, que nasceu em 1970), e William se recuperava de uma crise de mononucleose. Na véspera do ano novo, quando Gloria refletia nos problemas da família e do mundo, a canção veio como consolo e continua confortando e emocionando mesmo 60 anos depois”.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here