PROPAGANDA

Assista a participação especial da cantora Ludmila Ferber e do Padre Fábio de Melo no Programa do Faustão. No programa eles responderam a perguntas da platéia e cantaram juntos a música Sonhos de Deus.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

12 COMENTÁRIOS

  1. É UMA VERGONHA O QUE ESSA MULHER FEZ, ELA VAI PARA UMA REDE NACIONAL CANTAR COM UM PADRE COMO SE ESTIVESSE SERVINDO O MESMO DEUS NUMA SÓ VOZ. UMA PESSOA QUE SE DIZ PASTORA NÃO DEU RESPOSTAS CONCRETAS…DANDO A ENTEDER PARA O PUBLICO QUE O DEUS É O MESMO CADA UM ESCOLHA A IGREJA QE QUER…ÉBRICANDEIRA…LUDMILA VAI LER BIBLIA PRECISAMOS DEFENDER O EVANGELIO DE JESUS CRISTO E NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DE NEM U ~OU UMA VIRGULA.

    • é verdade paulo estou com vç. infelismente é o que tem acontecido no meio evangélico a fama e o dinheiro fala mais alto; mas vamos orar para que isso não venha nos atingir tambêm,

    • não faça acepção de pessoas,temos q amar o proximo,ele é criatura de DEUS,assim como vc também era,essa é uma das mnsg de CRISTO,amai-vos uns aos outros, ele não veio p julgar mas p transformar,salvar ,libertar,saulo era perseguidor da igreja,o ESPIRITO DE JESUS falou c ele e ali foi convertido,de perseguidor a seguidor,deixa DEUS agir ,tudo é permitido por ELE,,DEUS TE ABENÇOE,opa inclusive foi convertido até o nome dele para paulo,amém?

      • Sou evangélico e as vezes sinto vergonha de outros que criticam católicos que servem o mesmo Deus aquele que criou o céu… e deu seu filho Jesus… para nos salvar.

  2. Entendo perfeitamente a postura da Ludimila, porque servimos a um só Deus tanto Evangélico como Católico RECONHECEMOS JESUS CRISTO COMO FILHO DE DEUS, E ESTAMOS NO GRUPO CHAMADO CRISTÃO QUE SEGUE A CRISTO ! O que vai nos diferenciar é a doutrina QUE A IGREJA CATOLICA É MARIANA. E NÓS NÃO. Por isso não vejo nada demais, não somos melhores e nem piores do que eles cadê o amor de CRISTO?

  3. Meus queridos, essa é a grande jogada do diabo “somos todos iguais” ele quer colocar todo mundo no mesmo saco e depois atirar no inferno. Eu sempre soube que essa onda de gravar cd em gravadora secular acabaria assim. Ei isso não vai para por ai não, esperem só para ver os Shows com o Tema: “Dois Públicos Um Só deus”.

  4. ELENICE VC ESTA CERTA EM DIZER SOBRE O AMAR O PROXIMO,
    MAS, NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO. NÃO ESTOU FALANDO DE DOUTRINA OU DOGMA, E NÃO ADIANTA DIZER QUE ELES SERVEM O MESMO DEUS, SÓ O QUE DIFERENCIA É UMA DOUTRINA “MARIANA” POIS EU E VC SABEMOS QUE: ADORARAS SOMENTE TEU DEUS E POR AI VAI E VC SABE QUE A PALAVRA TEM ARGUMENTOS PARA PROVAR QUE ELES ESTAO NO ERRO.

  5. Vocês estão esquecendo do que o apóstolo Paulo nos diz:que precisamos nos fazer de sábios pra ganhar os sábios e de tolos pra ganhar os tolos.Precisamos entender que o fato de estarmos juntos com pessoas que professam outra fé,isso não quer dizer que temos que ser intolerantes.É tempo de vivermos o amor que não exclui,mas sim,aproxima as pessoas a Cristo.Atráves de uma mensagem que não esta limitada a palavras,mas sim a testemunho de vida.Porque muitas vezes estamos revestidos de uma falsa santidade que não permite alcançar aqueles que estão cegos.A Biblia não nos ensina a nos escondermos do mundo,pelo contrário,Jesus disse que não se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire,mas,no velador,e dá luz a TODOS que estão na casa.Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,para que vejam vossas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.Mt 5/15-16.Portanto acho que a Pastora Ludmila foi prudente,e não intolerante ,como muitos gostariam que ela fosse.E Valdenice me desculpe mais acho a sua colocação em relação as vestes da pastora preconceituosa e maldosa.A Biblia diz que conheceremos árvore pelos seus frutos Mt7/16-20.A pastora Ludmila é uma mulher que tem sido usada por Deus para essa geração,como o Padre colocou,ele próprio tem sido abençoado e alimentado pelas canções que ela ministra.O problema é que estamos acostumados com RÓTULOS e nos esquecemos da essência.

    • ana paula DEUS TE ABENÇOE MUITO BEM, ela respondeu o q fora p o momento, tudo é no tempo de DEUS,será q iram gostar de ver uma guerra na tv um bate boca,que isso gente somos nova criatura,as coisas velhas ja passaram,como vamos ganhar vidas p JESUS desse jeito,foi ate profetizado pelo fausto dois evangelhicos,ele reconheceu q o alimento pelo louvor da pra ludmila é bom,deixa DEUS agir,amém.

  6. Não ficarei nem um pouco assustado se de repente, em uma dessas paradas-gays, aparecer um desses cantores gospel moderno para animar o público das trevas! ” Parabéns” à igreja romana, pois tá conseguindo iludir os mercenários da música gospel; estes que estão desprovidos de discernimento bíblico para entender que tudo isso que tá acontecendo, visa à consolidação do ECUMENISMO. Não quero faltar com respeito à pessoa da Ludmila, mas sinceramente, que me perdoem os liberalistas, mas pra mim, essa Ludmila tá mais pra SAPATÃO !!! Gesticular com a cabeça, alêm de verbalizar concordando com as colocações feitas pelos ignorantes da Palavra de Deus, isso mostra que esses tais, abriram mão de testificarem da Verdade de Deus em nome da FAMA e do elevado número de CDs vendidos.

  7. ana paula ,amei sua colocação o que importa é o Deus que Ludimila Ferber serve ele quer o coração puro e em santidade quanto as vestes quem convence o homen qunto as vestes também é o ESPÍRITO SANTO eu sei que valdenice esta lendo CUIDADO VALDENICE COM SUA LÍNGUA VIGIE SE JESUS VOLTASSE AGORA TALVEZ VC NÃO SUBISSE POR CAUSA DELA TE DIGO ISSO PORQUE A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÓS PODEMOS EXORTAR COM AMOR JESUS TE ABENÇOE IRMÃ E QUE A PAZ DELE ESTEJA COM TIGO AMÉM!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here