Confira aqui os três vídeos do kit gay completos que serão distribuidos e exibidos nas escolas e que fazem parte do kit anti-homofobia – uma série de materiais produzidos teoricamente para coibir a homofobia, mas que gera polêmica devido a seu conteúdo.

Assine o Canal

Assine o Canal

125 COMENTÁRIOS

  1. No primeiro video o outro rapaz que já era gay se aproveita da fragilidade e da solidão do primeiro que entra no jogo dele e se deixa envolver,no segundo video as duas moças que ja estão pervertidas sentem-se magoadas com as fotos, o que acontece com os homosexuais que não querem ser criticados, eu acho muito interessante isso, durante toda minha vida fui criticado e nem por isso achei que as pessoas estavam me afrontando, cada um tem seu estilo de vida, o problema é que os grupos homosexuais querem empurrar guela abaixo na sociedade que seus comportamentos são corretos, é só ir pra uma parada gay pra descubrir a baixaria a vulgaridade com que andam,seminus e sem o imnimo de pudor nem respeito, imagina uma sociedade com essa aberreção da natureza? No demais no ultimo video o testemunho é ficticio, quem pode acreditar que esse camarada nasceu assim, seu comportamento falho e sua natureza fraca, segundo o video ensinaram que ele era gay, sabe de uma coisa: Durante quase toda minha vida fui chamado de gay, de mulherzinha, as vezes de Gretchen e outras coisas mais, e digo uma coisa: nunca me deitei com nenhum homosexual apesar de eles tentarem durante quase toda minha vida me aliciar,oferecendo muito dinheiro e sabe o que aconteceu? Muitos desses que me ofereciam dinheiro,morreram de AIDS, por causa da sua promiscuidade sexual e hoje agradeço a Deus,pois sou casado tenho uma filha e vivo em paz com Deus e com os homens, agora este testemunho é real!!!!!

    • Glória a Deus pela sua vida Ivan!
      Esse testemunho realmente é algo real, e como esses videos e estão empurrando nossos jovens para o mundo da prostituição e homo… GLÓRIA A DEUS MESMO!
      Parabéns, sua alma do diabo ñ vai levar com ele!

      • Nem deus, nem o diabo existem. Abra os olhos seu ignorante. Se liberte das amarras da epoca das trevas, que persistem em escravizar mentes.

        • esse deus que eles estão falando não existe mesmo, o Deus que existe não tem preconceito e não escraviza nossas mentes…

          • olha o DEUS q eu conheço fez o homem para mulher e não o homem para o homem ou mulher para mulher…

            esses videos são uma puta falta de respeito com as pessoas q seguem sua vida sabemdo oq é certo e oq errado e com DEUS na cabeça a homosexualidade é uma doenã e pessoas assim precisam de tratamento… desculpe aos q se doeram com isso mais é oq eu acho

        • Vc é quem precisa de libertação meu querido..Esta totalmente cego por causa do pecado, só existe uma pessoa que pode te dar vida nova..Jesus…Não perca tempo..Deus ama o pecador, mas abomina o pecado..

        • ENTAO VC ACREDITA MESMO QUE VC FOI CRIADO NUMA GRANDE EXPLOSAO…

          E O DIABO EXISTE SIM E ELE E QUEM SOPROU NOS SEUS OUVIDOS ESSA MENTIRA
          DEUS NAO SO EXISTE COMO FOI ELE QUEM NOS CRIOU.

        • Se Deus não existe então porque quando falamos Nele tu te incomodas tanto “perdendo tempo para dizer que Ele não existe”? Como Deus pode nos obrigar a ser escravo Dele se seguir a Ele é opcional? Aqui está uma questão bastante interessante, assim como você tem o direito de manifestar seu pensamento contrário a minha Fé, porque quando o fazemos contra os homossexuais eles não toleram? Thiago seja inteligente e pense, se a Fé que eu sigo for falsa penso que não me prejudiquei, pois, na Bíblia tem princípios bastantes interessantes que são capazes de ajudar a qualquer um em sua jornada aqui na terra, porém e se ela for verdadeira?

    • BANDA DE SAFADOS ESSES GUEYS E POLÍTICOS… SE DEUS NAO ESTIVER MISERICÓDIA VAI MORRER TUDO NO INFERNO. LIÁS JA ESTA CONDENADO, DE ONDE JA SE VIU ISSO ?
      SÃO CEGOS E MORTOS PODRES. A MAO DE DEUS JA SAIU DESSA GENTE IMPÓCRITAS E SUJAS.
      AINDA BEM QUE JESUS ESTA VOLTANDO.
      IVAN, PARABENS AMIGO QUE JESUS TE ENCONTROU E VC RECONHECEU JESUS NA SUA VIDA, DEUS TE ABENÇÕE QUE VC SEJA O EXEMPLO DE VIDA PRA TODOS.
      QUEIMA ELES JESUS E MOSTRE O TEU PODER!!!
      PRA ENCHEGAR ISSO, SÓ QUEM TEM JESUS COMO ÚNICO E SALVADOR… AINDA BEM QUE JESUS NOS DEU O PRIVILÉGIO DE OUVIR E ENCHEGAR.

    • Deus é quem criou o ser hunmano,e Ele não é um Deus de confusão, fez homem e mulher, não fiquem tentando saber mais que Deus,inventando outro tipo de sexo….. Busque libertação, porque DEUS tem uma vida de vitória pra você,E parem de perverter a cabecinha dos pequeninos, pois se não vão se ver com o PODEROSO e SOBERANO DEUS.

    • Minha gente, vamos largar de ser bobos.
      Os lideres do movimento gay estao enriquecendo, isso é roubo do dinheiro publico, só isso.
      O povo fica falando em religiao, em moral, etc, etc, etc. Os grandoes do movimento gay estao arrecadando fortunas, e logo eles vao embora do Brasil e fica um povo bobo discutindo.
      Vejam o link abaixo do TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIAO:
      http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/pesquisa/acordaos/repositorio_acordaos/20100714/AC_3489_23_10_2.doc
      Esse ai roubou e deu o fora, criou outra ONG em defesa de outras coisas e continua roubando.
      DENUNCIE !!!!!!!!
      Cobre seu deputado e seu senador, vamos pedir uma CPI DO MOVIMENTO GAY.
      Vamos desmascarar a roubalheira. Nessa merda desse kit foram roubados 3 milhoes de reais.

    • Voce só pode ser um homofóbico que não intende nada do assunto é quer dar uma de sabidão. Somos todos iguais independente de nossa sexualidade, cor e religião, se uma pessoa hetero se machucar sairá saguem de seu corpo assim como se um homossexual se machucar tambem sairá sangue de seu corpo. Ninguem tem o direito de ofender, julgar, criticar as pessoas por suas escolhas. Cuide da sua vida, dos seus interesses mas sem invadir a opnião alheia. Eu sou casado com uma mulher, tenho 2 filhos adolescentes, tenho amigos gays e amigas lésbicas que não afetam nenhum pouco a minha sexualidade, muito menos a minha personalidade. O tempo da ditadura militar já acabou meu amigo, hoje, todos tempos o direito de dizer o que pensamos. Sexualidade não se escolhe, se respeita.

    • Parabéns você é mais que um vencedor em JESUS CRISTO filho do nosso DEUS que vive e reina para sempre, DEUS que te abençoe cada vez mais e mais.

    • ‘…é só ir pra UM CARNAVAL pra descubrir a baixaria a vulgaridade com que andam,seminus e sem o imnimo de pudor nem respeito, imagina uma sociedade com essa aberreção da natureza?’
      tomei a liberdade de usar a sua frase e mudar a festa em questão.. levando em conta que o carnaval dura uma semana e a parada gay, um dia… nem todas as pessoas frequentam as festas carnavalescas e nem todos gays vão à parada gay

    • DEUS NÃO EXISTE, JAMAIS EXISTIRÁ. SE CONFORMEM COM ISSO.
      “ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA” NÃO É DESCULPA PARA O ATO PRECONCEITUOSO AO QUAL ESTÁ AGINDO EM NOSSA SOCIEDADE. A BÍBLIA É SÓ MAIS UM LIVRO. TEM SUAS HISTÓRIAS MITOLÓGICAS.
      NINGUÉM PODE ENSINAR O FILHO A SER GAY.
      ELE NASCE COM ISSO A CIÊNCIA COMPROVOU.
      POIS SE NÃO É DO TEU CONHECIMENTO O CÉREBRO HUMANO TEM ORIENTAÇÃO DISTINTA
      DE SEXUALIDADE – MASCULINO, FEMININO, OU EM CERTOS CASOS, AMBOS.

    • Por acaso voce não tem opnião própria??? ninguem esta criminalisando nada, apenas lutando pelos direitos dos guays que são pessoas como todos nos.

    • Nojento é o pensamento atrasado de voces!!! Todos tem o direito de escoherem o que quererm, e ninguem pode falar o que é certo ou errado na vida de outra pessoa.

    • Na realidade isso é uma fabrica de preconceitos. nada haver ficar decidindo a vida dos outros. cuida da sua. gay é gente como nós

  2. ta mais e ai sera que vcs so perguntaram isso para os gays ,e o restante da sociedade nao opina que tipo de democracia que essa que vc e obrigado a votar mas nao pode opinar sobre as leis ridiculas e estruchulas que existem neste pais.porque permitir que homem com homem se case isso e ridiculo que exemplo eu vou dar aos meus filhos quando perguntar porque esses homens estao se beijando ,isso e ma influencia nao permitam isso porque ja esta havendo varias crianças com esse comportamento ridiculo,por influencia de novelas que fazem de tudo para desmoralizar a sociedade,quando vc mata uma pessoa vc nao fica preso mas dse vc ofender esse lixos a gente vai entao aonde vamos parar.

    • A sociedade não pode excluir essa grande porcentagem de pessoas Homossexuais. em relação aos filhos, voce que é pai tem maturidade e o dever de ensinar ao seu filho a respeitar as pessoas não importa quem seja. Não somos obrigados a gostar de ninguem, mas somos obrigados a respeitar a todos. (Todo mundo esta preocupado com os gays, as lésbicas, mas onde ficam a classe dos HOMOFÓBICOS, porque agora estão dividindo em classe não é mesmo) É uma grande bobagem ficarmos discutindo os gostos alheios, se cada um cuidasse mais se sua propria vida e parace de se colocar na vida dos outros quem sabe o Brasil iria para frente.

  3. Eu gostaria de deixar a minha indignação com pai: Atenção senhor Fernando Adadd e seu Lazaro, ao invés, de ficar recriando cartazes com duplicidade de sentido,porque não procura fiscalisar e empregar esse tres milhões desse projeto gay em algo realmente benefico para a educação brasileira. Acorda Adad e lazaro já temos prostituição de mais.

  4. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:27)
    Ficarão de fora os cães,e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas,e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Apocalipse 22:15)

    Não é possível servir a dois senhores (Mateus 6:24). ou seguimos a palavra de Deus, ou servimos ao diabo. Eu quero é Deus!

    • engraçado, os evangélicos sentem-se deuses condenando os homossexuais e falando as besteiras que falam: que homossexual é promíscuo e que é sinônimo de mau exemplo. mas não olham a bancada evangélica com seus “pastores” no Congresso que recebem um salário milionário para não fazer nada e bancarem de éticos e moralistas. além disso, para ser promíscuo não é necessário que seja homssexual, pois vejam as estatísticas e comprovem. é claro que não concordo com os vídeos para crianças, mas não é porque sou anti-homossexuais, mas porque uma criança pequena não sabe dicernir direito as coisas e são muito vulneráveis a qualquer situação. e de onde vcs tiraram essa de que todos são ou devem ser evangélicos, católicos ou cristãos? sempre citam a bíblia como se ela fosse o instrumento de punição, como se deus fosse um ser que nos pune, que nos condena. parem com isso! deus é amor, é compaixão e não preconceituoso. ninguém vira gay nem lésbica, as pessoas assim já nascem desse jeito. estudem seus ignorantes!

      • Jo, bom dia! Abra o CID F64 a F66.9, que você constatará vários transtornos da identidade e preferência sexual. Já pensou se fossemos realizar Kits para todas as preferências sexuais? Ex: fetichismo, exibicionismo, voyeurismo, sadomasoquismo, pedofilia etc…, sem comentários!! Fazendo referência ao CID F64.0, em analogia ao terceiro clipe, cito a definição de transexualismo: “trata-se de um desejo de viver e ser aceito enquanto pessoa do sexo oposto. Este desejo se acompanha em geral de um sentimento de mal-estar ou de inadaptação por referência ao seu próprio sexo anatômico e do desejo de submeter-se a uma intervenção cirúrgica ou a um tratamento hormonal a fim tornar seu corpo tão confrome quanto possível ao sexo desejado.” Jo, o psicótico(vulgo-doente mental), vive oscilando entre: delírios, alucinações, ilusões, fora da realidade, sem limites, tem dificuldades de sociabilização. Não é estranho você ser de um sexo e acreditar que é de outro gênero sexual? Já pensou se eu comecasse a achar que sou Jesus Cristo e que vou salvar a humanidade e só aceitasse as pessoas que me tratassem como Tal? Sinceramente vejo o transexual como psicótico. O caso pode não ser tão simples quanto abordam, será que não trata-se de uma campanha de Saúde Pública? Quanto ao kit em si, acho que a discriminação em qualquer situação é perniciosa, mas vejo que não deveriamos aceitar exclusividades! Você já parou para pensar quanto o POBRE é discriminado pelo próprio ESTADO? E que a debochada da Marta Suplicy no episódio do MENSALÃO, pediu para a população “relaxar e gozar”? Agora vem buscar votos com sua bancada levantando bandeirinha? Se investissem em educação com qualidade poderiamos minimizar todo e qualquer tipo de discriminação, não concordas?

        Abraço!!

        Ailton

      • Oi Jo.. Não se é homem ou mulher, mas enfim, tenho que concordar com você no que diz respeito para com a atitude promíscua, A verdade é que as pessoas se baseiam muito no que não conhecem de verdade. Sou cristão evangêlico e as vezes sinto vergonha dos evangêlicos, justamente pelo ponto que colocou. Não existe homem santo. Mas descordo quando fala sobre a Bíblia ou Deus com d minusculo. A verdade esta na terra a tanto tempo, a Bíblia não foi escrita por evangêlicos nem católicos, mas a historia da terra sim! Eu sou um tanto o quento preocupado com o futuro dos meus filhos, realmente as Crianças não sabem o que as esperam num futuro proximo. Quando disse isto você logo coloca que as pessoas nescem com escolha sexual? e ainda pede para estudar? Me diga por favor em qual escola estaremos salvos dos enganos ou mesmo da mentira? A historia e a ciência nas escolas tem um único objetivo criar repetidores de opniões! tive o prezer de conhecer algumas pessoas que são doutores em ciências e que não podem expressar suas opniões nas universidade do mundo todo. Creio que a vergonha de atitudes de pessoas a professão serem cristão não me faz anti cristãos. Não minha opinião é baseada na palavra que por muitos anos foi o meio de segurança do caminhar humano. Os Estados Unidos da America em sua constituição diz em estado laico mas expressam em oculto suas atitudes espirituais em rituais fechados e muito mais. Não devemos criticar a atitude de ninguém! Ser homosexual, ser politico, ser cristão ou ateísta não vai mudar a verdade. Sou um estudante muito preocupado com o conhecimento do que é verdadeiro e do que é apenas manipulação. Se crer na Bíblia me faz um homem diferente do restante do mundo continuarei a sofrer o preconceito que no momento é voltado ao homosexual com objetivo de aplicar a valores que interessam a poucos. Quando disse os evangêlicos se sentem deuses você esta demonstrando o seu preconceito sobre os evangêlicos da mesma forma que os evangêlicos no qual participo como corpo de igreja e não como Templo de Deus, apenas congregação. A nossa luta não é contra o sanguê e nem contra a carne e sim contra os principados e potestade, mesmo assim não significa que não podemos expressar a opinião contraria da manipulação mentirosa de poucas pessoas com poder de estado em querer calar a voz da verdade. Deus é e sempre será o criador e creio que você não se sente criado(a) por aliem ou sei lá que este ciência (evolucionista) fajuta quer que repitamos. A constituição brasileira foi covardemente atropelada pelo poder executivo no qual é constituído em defender sobre todas as coisas. Então isto significa que não fomos respeitado como cidadãos brasileiros e apenas somos massa de manobras para interesses desconhecido pela maioria. Por fim me mostre no poder publico salários milionários pagos pera politicos, o valor pago é pago como recompensa pelos serviços prestados a população com um todo, se por um acaso politicos enrriquece de forma absurda quem os punirar? O mesmo estado que deveria honrrar a contituição brasileira e simplesmente manipula resultados? Que Deus tenha piedade dos meus erros de ortografias, pois, tenho vergonha de ser brasileiro e vergonha do evangelho pregado por homens que não sabem o que fazem, mas, não nego o meu Senhor Jesus Cristo único e poderoso salvador de minha vida, mesmo que isto custe minha vida! E meus irmãos em Cristo não se ofendam comigo e suportem as perseguições que estão chegando, pois, o cristianismo foi roubado pelo imperio e os Cristão genuínos vão pagar o preço da salvação.

      • Esta totalmente equivocado..ninguém nasce assim…Ser homossexual uma questão de escolha..Deus não é um ditador, Ele é um Deus de amor, que olha com misericordia pra tanto pecado que assola o ser humano…ai de nos se não fosse a misericordia Dele.

        • Concordo com você Juliana, Deus não é um ditador. sexualidade é uma escolha que cada um tem que fazer para sua vida. Alguns nascem decididos sabendo que são heteros, mas outros não escolhem, essa questão de ser ou não ser GAY não cabe a ninguem decidir, apenas a pessoa interessada no assunto.

      • sabe nesse pais tudo é criticado a politica a religião tudo e isso é bom ninguem deve ser um ouvinte passivo problema é que os homosexuais não entendem que isso é um direito de cidadania ta na constituição barasilerira que todo brasileiro tem o direito de espressar sua opinião sobre quelquer assunto indenpedentemante do qua l seja a verdade é que os homoxesuais confundem opinião com preconceito é cloro que eles sofrem preconceito de algumas pessoas como os negros sofrem como os evangelicos sofrem como os índios sofrem e isso é claro não é bom pra ninguem precoceito e uma ingnorancia muito grande em relação a nascer gay isso não existe ninguem nasce gay a pessoa vira gay isso é conprovado ciêntificamente em relação aos videos são uma afronta a familia os videos tentam fazer com que as pessoas pensem quer se homosexual é algo normal e não ninguem é obrigado a aceitar uma opsão sexual ou religiosa todos tem o direito de ter sua opnião é claro opnião não é violencia ou prenconceito por isso toda forma de violencia contra homosexuais, evangelicos, católicos, índios ou negros devem ser punidas mais essee videos são rediculos .

  5. o kit gay é na verdade uma abominação a Deus Lv:18.22 com varão não te deitarás como se fosse mulher abominação é.Sou professora de E.B.I e já tive varios sonhos em que eu precisava proteger as crianças para que elas não caiem nas maõs de homens mau,dia 18/05 sonhei que estava alimentando crianças que estavam sentadas e precisava que elas estivessem na sombra e então lembrei-me de Is 25:4 que diz: por que fostes a fortaleza do pobre e a fortaleza do necessitado na sua angustia:refujio contra a tempestade e sombra contra o calor,por que o sopro dos opresores é como a tempestade comtra o muro.e conclui que a igreja deve como nunca pregar a palavra de Deus,como disse Jesus o meu reino não é desse mundo,e a nossa morada eterna não é daqui,devemos temer aquele que nos chamou das trevas para a luz.

    • Rosimeire o seu comentário é extraordinário! Deus ira estabelecer o seu Reino na hora certa e por mil anos Deus governara a terra para mostrar ao homem como poderia ter feito diferente se apenas tivessemos obedecido os mandamento que Deus deixou. Os que não querem ser julgado pela lei de Deus então viva junto ao espirito de Deus, sendo que somente no espirito seremos salvos da corrupção da terra, antes sejamos participantes do Reino de Deus aonde estamos sentados a direito de Cristo, somente assim poderemos receber da promessa dada como herança por Deus que é a vida eterna! Quem não quizer ser julgado pela lei as siga como deve, somente assim não seremos julgados pois para os que as praticam com retidão não serão julgados pois não há lei para os que respeitam a vontade de Deus.

  6. O primeiro vídeo é um incentivo a pratica do homossexualidade, é ridículo… o Vídeo é totalmente fora do proposito de informar as pessoas da homofobia. Ridículo!
    Ridículo expressar nesse vídeo que a pessoa tem o dobro de possibilidades sendo Gay, podendo ficar com meninas e meninos…. è uma irresponsabilidade liberar esse video como educação de jovens a não serem homofônicos.

  7. É mister que tudo isso aconteça!
    Só não sabe quem não lê Bíblia.
    E o momento da Igreja deixar de tanta hipocrisia e realmente viver o amor que prega.
    Deixar de querer ganhar tanto dinheiro disputando lideranças absurdas e ir em busca das almas que se perdem e não acham uma luz no fim do túnel.
    É RESPONSABILIDADE DA IGREJA, BUSCAR E AMAR ESSAS PESSOAS!.
    “No tardar do Noivo, não durma! avance.!”

    • Meu Deus Camila, Que Deus levante pessoas como você na terra! Deus te abençõe e te proteja, a hipocrisia da igreja tem posto escamas nos olhos dos que querem ser gereção eleita para o Reino de Deus onde já deveriamos esta acostumados a viver, pois, somente vivendo no espirito poderemos viver no Templo edificado por Deus dentro de nós mesmo onde nos leva a esta sentado a direita de Cristo no Reino de Deus.
      Cristãos parem de perseguir os que rejeitaram a Deus e suas leis, aprendam a buscar o espirito de convencimento que é o Espirito Santo de Deus, se Deus deixou assim, nada sera mudado, somente Deus poderá mudar a historia da humanidade, somente Deus………..Aprendam a saber a hora em que Deus diz vai ou mesmo fica, abra a sua boca ou ate cala-te. Cristo quando voltar para arrebanhar a suas ovelhas não encontrara amor na terra.

  8. Acho que as pessoas estao muito preocupas com os videos fazendo campanhas contra na realidade acho tudo isso e valido para tirar duvidas de algumas pessoas ….certamente nao vai abalar quem tem certeza da sexualidade agora quem faz campanha contra acho que ainda nao é´bem resolvido com essa questao e esta em duvida……..

  9. que vergonha o que eu quero comentar naõ cabe aqui mas é muita cara de pau estão querendo entrar na mente das crianças mas da minha não vamos sair pessoal e fazer manifestaçaõ porque vivemos uma democracia baixe a violencia sim contra os gay pois são seres humanos mais tb baixa a servergonhice aonde tem que aprender a ter educaçaõ e não ser delicado aonde vamos parar com uma sociedade que vira e colorira todos enclusive os politicos que estão dando essa oportunidade para eles eles vão pintar de pink e aí acabou a autoridade pune os agressores de homosexuais de outra forma de penas mas dura isso sim vai resolver o problema

  10. Deus não ama o pecado, mas ama o pecador.
    Não somos contra as pessoas homossexuais e sim contra a prática homossexual, pois vai contra as leis de Deus.
    Agora gostaria de entender como poderemos falar de Deus e agir como se homossexualismo fosse normal? A Bíblia ensina que é pecado e não podemos omitir o que a palavra de Deus ensina.
    Apocalipse 22 :19 E se alguém tirar quaisquer palavra do livro dessa profecia Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da cidade santa que estão escritas neste livro.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus। (1 Co 6:10)

    • “Deus não ama o pecado, mas ama o pecador?” onde está escrito isso? na Bíblia? Nada contra o que você disse, mas essa frase não é verdadeira. ” Eis que vem o Dia do Senhor, dia cruel, com ira e ardente furor, para converter a terra em assolação e dela destruir os pecadores”. Isaías 13.9 A Bíblia está cheia de versículos contra o pecador, ele é o transgressor da lei de Deus e está debaixo da sua ira, tanto é que ele é chamado filho da ira de Deus. Como Deus pode amá-lo? Você pode citar joão 3:16 analise bem o texto antes de me responder. A misericórdia dom Senhor e a razão de não sermos consumidos.

      • O Senhor busaca em sua infinita misericordia retardar a sua irá em relação ao pecador, Jesus é a prova disso, para que ouvesse reconciliação o cordeiro de Deus foi sacrificado para que toda a humanidade pudesse ser hapta a receber o perdão de Deus (espiação), mas a salvação esta será somente para aqueles que crerem e nacerem novamente(justificação), para o pecador justificado Deus trabalha a transformação destes para homens que andem segundo a vontade de Deus ( regeneraçao) tendo como promessa para estes homens a libertação completa do pecado (glorificação), que acontecerá no dia do Senhor, quanto aos outros pecadores, esta reservado a ira de Deus (lago de fogo) AP 21. Concluimos então que todos pecamos, mas aqueles que ouvem a voz de Deus e se arrependem serão salvos. Diferente o que aconteceu com os sodomitas, (de Sodoma) que foram exterminados pelo seu pecado que ofende a Deus (Alfa e Omega) que nunca muda. “Deus quer salvar o pecador porem nao suporta o pecado!”

  11. Bom, é o que diz a palavra estamos vivendo a apostasia, o fim dos tempos, será que nossa geração verá o anti-cristo? Acredio que sim, por que essas aberrações estão ocorrendo muito rápido, e a democracia meus caros nunca existiu, hoje nossos filhos estão nas mãos do Estado, os governantes educam nossos filhos como acham que deve ser. A próxima situação desesperadora será a aceitação da pedofilia, por que assim como o homosexualismo foi visto como uma doença e hoje é aceito e nós somos obrigados a viver, conviver e até aceitar nossos filhos vivendo ou se transformando conforme o sistema, veremos tambem no futuro não muito distante, promoverem a pedofilia como normalidade. Em nome de Jesus Cristo eu peço à todos que orem pelos seus filhos, somente com a oração e com a fé poderemos nos livrar das garras desse sistema destruidor…….

  12. Tudo o que está acontecendo em nosso país só nos mostra uma coisa: Jesus esta voltando
    todas essas calamidades comportamentais que encontram apoio nas nossas autoridades, Aqueles que deveriam estar preocupados com o futuro moral de nossos jovens e crianças pelo contrário, na sua famigerada sede por futuros votos, não poupam ninguém, manipulam situações a a favor deles mesmos. Se pararmos para pensar veremos que eles usam até mesmo os propriios homossexuais,não estão nem aí. È Igreja, vamos orar mais, vamos também amar os homosexuais e lésbicas, e cada dia mais falar do amor de Deus para eles pois são um grupo de pessoas carentes e dependentes do amor de Deus que está em nós.

  13. Como nós podemos ficar calados e permitir que alguem alicie nossos filhos???
    Como podemos ver nossos direitos sendo feridos porque um grupo quer sentir prazer abusando das nossas crianças e enchendo a cabecinha delas de confusão???

    Abaixo a Pl 122, e se esse kit chegar as escolas da minha cidade eu tiro meu filho das escolas!!!
    Eu não vou permitir que destruam minha família!!!!

    Onde estão as escolas de Deus??? nós não podemos aceitar esse tipo de coisa!!!!

  14. Dificilmente eu me escandalizo com alguma coisa,mas esse lance do MEC me deixou perplexa!como pode?!?isso é uma inversão de valores.E a família como fica,não conta?e o que a gente ensina para os nossos filhos,é descartado meu Deus,o que posso dizer?tenha misericórdia e guarda os meus pequenos…MARANATA!!!!

  15. Por isso o Brasil não vai pra frente, pessoas que pensam desse jeito que aparecem nos comentários. Se vcs não tivessem uma visão tão fechada os preconceituosos, e diga-se de passagem os homofóbicos seriam em número menor. Lamento muito, mas estes vídeos não tem nada demais, muito menos incentivam nem sugerem nada.

    • Concordo com voce Isah. Esses videos não tem nada demais, muito menos influenciam nada, apenas esplicam os sentimentos de algumas pessoas. Jente para u pouco, os gay são gente como nós, tem sentimentos como nos tambem temos. Eles só querem ser respeitados, isso tudo é uma coisa tão simples e voces transformam num fim de mundo, em vez de criticar deveriam respeitar as pessoas porque eu tenho certeza que ninguem gostaria de ser apontado, criticado e humilhado por suas escolhas. GENTE!!! TODO MUNDO QUER SER FELIZ AO LADO DE QUEM AMA, SEJA HOMEM COM HOMEM OU MULHER COM MULHER. Deveriams deichar os gays em paz pois não fazem mal a ninguem, essa questão de ser influenciado, só se vocces são indecisos e não sabem do que gostam. Deveriam discriminar os preconceituosos que muitas vezes matam inocentes por causa de suas mentes pequenas e fechadas. Sinto vergonha de ser Brasileira por que em pleno século (XXI) ainda existe muitos atrasados. Voltem para o tempo das cavernas. Pré Históricos.

  16. Olá, sou professora Arte educadora e acredito que as pessoas tem o direito de ir e vir, escolher o que quer ser, que opção sexual quer ter…que religião deseja seguir ou acreditar , ou nao acreditar em nenhuma…O que nao podemos é fazer valer uma lei sem pé nem cabeça, estimular a opção sexual homo, entao devemos fazer o contrario tambem, videos para estimular a o opção hetero, para sermos imparciais…Devemos sim é ensinar que independente de raça, credo, opção sexual …as pessoas devem ser respeitadas em sua plenitude, nao devemos agredir nem fisica nem moralmente…ai entra a questao de ética, cidadania, respeito ao proximo, para isso nao há necessidade de expor qualquer tipo de relação…Outro ponto importantissimo, quanto será gasto nesses materiais? Será que esse dinheiro nao poderia ser empregado nos salarios dos professores, para que esses, fossem imparciais e aborassem a discriminação na sua totalidade em sala com debates, trabalhos, teatros de conscientização…com temas diversos..Outra coisa, as escolas publicas em geral …que calamidade!!! Necessitamos de pessoas comprometidas para haver uma mudança radical na nossa educação…só assim o buling, a homofobia e outras formas de agressao serao debatidas e rexassadas por uma populaçao mais culta.
    Grata professora preocupada …

  17. Eu achei estes vídeos são abominação a os Olhos de Deus, sei que Deus é soberano naquilo que faz ele não criaria *gey* e são feitos para confundir a mente de muitos!!!!!

  18. isso e orrivel! não quero que meus filhos assistam esses videos na escola ou em qualquer outro lugar….isso pode servir de insentivo para eles e para outras crianças lnocentes…

  19. Estou indignada pelas coisas que estão tentando imbutir na sociedade,tenho respeito pelo ser humano,e é isso que deveria tratar,sim deveria era dar um ensino de qualidade para nossas crianças,pois confesso que esta muito ruim….
    Na verdade isso tem se tornado regalias,todos temos direitos ,mas temos que ter dever e acima de tudo pudor,não gosto que meu filho assista cenas de beijos,nem com homem e mulher ,e imagina dois homens ou duas mulheres, é questão de respeitar….e sei que eles são depravados ,pois gostam mesmo de se mostrarem…

  20. eu nao concordo porque deus feis macho e femea para se completar se fosse para viver homem com homem. deus nao tinha feito a mulher.eferi as familhas de deus do deus verdadeiro.

  21. Sou a favor da palavra de Deus. Leiam a Biblia, arrependam-se dos seus pecados e vivam em comunhão e harmonia com as coisas que vem do céu, pois vivemos aqui uma vida passageira e tudo que não presta será destruido. As pessoas que estão afrontando a Deus não tem noção do que virá na eternidade, não conhecem os mandamentos do Altíssimo. Gente, vamos acabar com as críticas e orar por essas pessoas, muitas delas não sabem o que dizem, não sabem o que fazem. É pura ignorância. Que o Senhor tenha misericórdia e lhes dê o entendimento necessário para que mudem de vida.Tudo o que não é eterno é eternamente inútil. Que Deus abençoe a todos e venha a abrir os olhos dos que estão cegos e não conseguem enxergar que DEUS é santo e que só Ele é o caminho, a verdade e a vida!!!

    • OS GAYS SÃO HUMANOS, PESSOAS, GENTE COMO NÓS SEUS INCENSSIVEIS…
      dEUS NÃO É UM DITADOR, ELE AMA A TODOS. POREM OS HUMANOS SE ACHAM NO DIREITO DE DIZER O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO. gAY OU NÃO SOMOS OBRIGADOS A RESPEITAR A TODOS, SEM ECESSÃO.

  22. cumprimento da palavra do Senhor que esta la no livro de romanos,sodoma e gomorra deveria ser ministrado na vida destes politicos que só estão enteressados em dinheiro e votos,poder poder poder,mas como cristão vamos orar e pagar o preço se nescessário mas não vamos nos esconder atras do pulpito e passar a mão na cabeça de ninguem ,muito menos na do satanás.

  23. Em relação aos videos não compreendi muito bem o objetivo, se o objetivo for erradicar o preconceito nas escolas acho que erraram na abordagem, isso só irá incentivar mais a “zoação” com os colegas homossexuais, os pais de alunos de escolas públicas não tenham medo em ver seus filhos virarem homossexuais por causa de um VIDEO, se eles tiverem de ser serão pode ter certeza disso, falo por experiência própria . Mas concerteza é uma VERGONHA, um vergonha a escola ter que fazer o papel dos pais, uma vergonha o governo gastar dinheiro público para tentar transmitir algo que deveria ser feito em casa, uma vergonha não ter dinheiro para o ensino de matérias como educação no trânsito ou meio ambiente e em contrapartida Igrejas não pagarem impostos.
    Um recado aos pais, conversem com seus filhos de maneira clara e objetiva, coloquem os dois pontos de vista sem opinar muito e deixem descobrirem do que gostam ou não.
    Um recado aos fanáticos religiosos, peguem a mensalidade do dizimo e vão a rua comprar um lanche ou um prato de comida pra quem tem fome.

  24. Que palhaçada esses vídeos! Em que país nós estamos! Isso não traz qualquer benefício à sociedade, a não ser incentivar a libertinagem!!! Sou totalmente contra!!!

  25. Lendo alguns comentários aqui, percebo, vcs não entenderam que o objetivo dos videos não é ‘empurrar guela abaixo’ o homossexualismo, nem julgar o pecado, mas ao contrario, melhorar a convivencia entre as diferenças, meu, vcs não precisam ser homossexuais pra respeitar um homossexual, e nem estão pecando respeitando, vcs fikam ai falando o ke é pekado e o ke deixa de ser pekado, mas quem irá determinar a salvação não são vcs e sim Deus, por causa de comentários como estes que muitos jovens se suicidam todos os anos, julgar e apontar como vcs fazem tb é um baita pekado…. acolher e conviver com as diferenças, ensinar o caminho certo ao inves de julgar, semear amor com amor, são esse os ensinamentos ke tive com a biblia, mas por algum motivo, ainda existem pessoas que não entendem….

    mas fiko feliz, se, pelo menos quem postou os videos, fez tb pensando em acabar com o preconceito…..

  26. isto é uma vergonha,embora não concorde com a situação homosexual respeito e quem tem essa pição ,ou orientação sexual pois pra mim não passa de orientação,ou estimulo,pois a grande maioria dos homosexuais foram vitimas de pedofilia e acabam sofrendo as vezes por não revelar este abuso e ser tratado psicologicamente ,passando a ser atraido sempre pelo mesmo sexo ,agora este video é uma afronta a sociedade e a familia brasileira ninguem precisa discriminar cada um faz o que quer e assumi suas consequencias.o brasil não precisa desse video macabro que incentiva a criança a ser gay o que na minha opiniao é o objetivo.

  27. Bom, Deus criou o homem e a mulher, e constitui o o projeto do seu coração, A FAMILIA segundo a bíblia.
    Não podemos fechar os nossos olhos e cruzar os nossos braços diante dessa situação, em que uma minoria luta por algo que é contra o coração de DEUS. Ninguém nasce gay, isso não é a vontade de DEUS.
    O nosso PAI que esta no céu ama cada pessoa, ele deu o seu único filho para morrer em nosso lugar para nos livrar da morte de cruz, e esse mesmo FILHO tem preparado um lugar maravilhoso pra nos.

    Senhor ministro da educação Haddad, como o Sr pode apoiar um projeto deste nas escolas, isso não é apenas contra a homofobia, mas sim um incentivo a promiscuidade.

    Que DEUS tenha misericórdia dessa pessoas, para que não aconteça o que aconteceu com Sodoma e Gomorra.

  28. Não vejo o kit Gay como bom pelo fato que colocar coisas de cunho sexual escola seria uma forma camuflada de pedofilia, e também acho que induziria a muitas outras crianças a se tornarem homossexuais. Sou Bissexual assumido a muito tempo, mais não sou desses que corre atrás de direitos, eu sei que tenho direito perante a lei sobre tudo isso, mais o que a sociedade gay quer impor no Brasil é uma política muito mal elaborada dos direitos humanos, não quero imaginar gays casando em igrejas evangélicas ou coisas do tipo, tá certo que direito civil é uma coisa agora querer juntar direito com certos termos da religião, isso não é normal e pra mim seria uma atitude demoníaca. Evangélicos eu estou com vocês.

  29. viado gay bicha esses tudo vao pro inferno. Deus t fez homem seja homem.

    Eh por culpa de videos desses e gente assim q tem mais gay andando por ai quem apoia isso eh quem tem filho q viro gay e nao consegui fazer mais nada pra arrumar o q foi feito.
    Esse video so ia fazer mais gay aparece quando meu filho nascer c ele for homem vou mostrar a ele como ser um homem ai ele vai pra escola e ve essa porcaria…. falando q ser gay eh normar.

  30. è um absurdo o que a Dilma fez então agora no Brasil funciona assim, as escolas privadas as crianças são bem infleuncidas, porém as ´públicas que são custeadas com o nosso dinheiro e não com o do governo eles fazem o que querem sem perguntar ao povo ou ao Congresso o que eles também acham,só porque há lesbicas no governo isso não quer dizer que nossas filhas tenham que assistir ao Nec dizendo em entrevista por meio de risos que ficaram por um tempo de 3 horas decidindo onde colocariam a língua das garotas, dizendo que o beijo seria ainda de língua, isso é NOJENTo
    sem palavras

  31. isso é uma babaridade o senho nao esta se agradando com nada disso pois deus fez adao pra eva nao fez homem com homem nem mulher pra mulher isso é muita fauta de respeito o mundo de prostituiçao ta uma coisa seria sou contra a isso esas pessoas nao vao entra no reino de deus nao

  32. Ou seja, sejamos a favor da NOSSA liberdade de expressão, tolhendo a dos outros? Foi isso que Jesus ensinou, ou antes “façais com os outros o que desejais que façam convosco”?
    Sério, queria muito saber que esécie de Biblia os srs andam lendo. Ou trocaram o Boa NOva Cristã pela Boa Nova paulina?

  33. Samantha, pede permissão pro seu pai ou pro seu marido pra falar primeiro. Na internet isso também conta.

    Um vídeo pior que o outro… tinham que fazer algo de melhor qualidade pra se colocar nas escolas. Isso ai só tira risada. São horríveis. Mal feitos e sem narrativa alguma. Há tantos filmes mais interessantes sobre esses temas e tanta gente mais capacitada para fazê-los.

  34. ate q ponto a sociedade é manipulada pelo governo tendo q ser q nem animais em gaiolas fazendo o q eles acham melhor.Nao concordo com a banalizaçao e com a forma que esse caso e trataro com tanta normalidade ,nao e normal e nunca sera ,porisso nao podemos nos calar.

  35. nossa, qto preconceito absurdo, nao há nada demais nos videos, nao tenho ninguém na minha familia que seja gay, mas é ridiculo esse preconceito,

  36. Todos os pastores evangélicos são ladrões! Todos os evangélicos, são fanáticos cegos tentando converter os outros a cairem no precipicio que estão indo. Que pregam o ódio ao próximo em nome Deus.

    Sim, é horrivel para os evangélicos lerem isso que escrevi. Pois generalizei, casos específicos. Se nao gostam de serem tratados assim, deveriam fazer o mesmo. Respeito é um principio que deveria ser inerente a todos os que se dizem Cristãos.

    Vergonhoso são os comentários desse site.

    Fim do mundo é ver irmãos se odiando em nome de Deus.

    “TUDO QUANTO POIS QUEREIS QUE OS HOMENS VOS FAÇAM,
    ASSIM FAZEI-O VÓS TAMBÉM A ELES;
    PORQUE NISSO SE RESUME TODA A LEI E OS PROFETAS.”
    MATEUS 7:12

    Sem amor, nada seremos!

    • um dia vc vai prestar conta diante de Deus sobre tudo o que está dizendo.A Bíblia diz que se julgarmos seremos julgados.É evidente q não devemos desrespeitar as pessoas,mas também não somos obrigados a aceitar td que tentam nos empurrar goela abaixo.Não sou fanática ,meu pastor não é ladrão e não tenho ódio de ninguém ao contrário amo a todos e desejo q todos sejam salvos em Jesus.Q Deus tenha misericórdia de vc e te cubra com seu amor.

    • VERGONHA E DESTORCER A PALAVRA DE DEUS COMO VCS TEM FEITO E JA QUE VC LE BIBLIA DEVERIA PROCURAR APARTE DA BIBLIA Q DIZ AI DAQUELES Q TOCAM NO UNGIDO DE DEUS.

      ´´PASTORES SOIS UNGIDOS DE DEUS´´

  37. Isso é uma safadesa…. agora é que vai ter viado e sapatão no meio do mundo!
    Deus fez o HOMEN e a MULHER!
    BANDO DE SAFADO!

    ESSES VIDEOS É PRA SER QUEIMADOS!

  38. Kit Gay? Isso é uma barbaridade, isso é uma vergonha, o Governo do Brasil aprovando essa imundície estará colaborando com a degradação da moral da sociedade e da família brasileira.
    Deus criou Adão e Eva; nunca na história da humanidade ocorreu criação de uma Eva e Paula; de um Adão e Geraldo; nem mesmo foi permitido Adão ficar com Eva e depois ficar com Geraldo; bem Eva ficar com Paula e depois ficar com Geraldo. Acorda humanidade, não se deixe levar pelas reformas sociais, pelo que as pessoas chamam de modismo ou avanço da sociedade. Uma nação pode ser desenvolvida na tecnologia, na agropecuária ou outros setores, mas se quiser ser uma nação abençoada tem que cultuar o Deus que criou o Universo, um povo não pode caminhar sem observar a doutrina do Evangelho, senão é uma não falida, porca e entediada. Homem tem que gostar de mulher, mulher tem que gostar de homem, ainda observar os preceitos da moralidade.

  39. Nota-se que nenhum dos 3 vídeos tem um(a) orientador(a) adulto qualificado para esclarecer o entrave que esses jovens apresentam. Não aparece nos vídeos um ponto de referência seja ele negativo ou positivo para que os jovens possam se basear para chegar as conclusões que chegaram. Com isso digo; as estórias são tão ruins que não servem para apoiar o que tanto querem dizer com elas.
    Deus ama o pecador, mas não ama o pecado deles.
    Deus quer salvar a todos sem distinção ou “preconceito”, mas não salva aqueles que praticam o que eles defendem e querem praticar.
    100 referencia para defender uma prática, uma vontade, um caminho não chegará a lugar algum.
    Quando eu era menino reparava algumas atitudes de meu pai e repugnava elas e dizia para mim mesmo; quando eu crescer essas atitudes não quero ter na vida. Notem temos aqui uma referencia negativa que no futuro não iria aplicar na minha vida.
    Na minha infância, adolescência e juventude, não recebi orientação sexual de meus pais e muito pouco de meus mestres na escola, nem por isso deixei de ser homem, ou gostar de manter relação com outro homem, ou criticar aqueles que preferiram esse caminho.
    Afinal de contas, isso que apresentam como kit gay é tão ruim como a estória da mula 100 cabeça que solta fogo pelas ventas.
    Mas, por ser tão ruim pode se tornar um perigo pois, não achando que pode interferir numa escolha então as pessoas acabam deixando correr livre e a coisa passa a ter um rumo contrario aquilo que esperávamos.
    SOU CONTRA A EXPOSIÇÃO DO KIT GAY. SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO, SOU CONTRA IMPOSIÇÃO DE OPINIÃO, E DIGO MAIS…”A INGNORANÇA EXTRAVANKA O POGRESSIO”.

  40. TEMOS O DIREITO DE NAO QUERER EXPOR NOSSOS FILHOS A ISSO.

    TEMOS DIREITO DE ESCOLHER QUE TIPO DE ORIENTAÇÃO E EDUCAÇAO DAREMOS AOS NOSSOS FILHOS.

    NÃO QUEREMOS ESSE TIPO DE MATERIAL NAS MÃOS DE NOSSOS FILHOS

    OS GAYS E LESBICAS FAÇAM O Q QUIZEREM DA VIDA DELES, MAS

    NÃO PODEM QUEREREM QUE MUDEMOS A ORIENTAÇÃO SEXUAL DE NOSSOS FILHOS.

  41. NÃO É UMA QUESTÃO RELIGIOSA

    É UMA QUESTÃO D PRINCIPIOS E RESPEITO

    QUEREMOS TAMBEM SERMOS RESPEITADOS

    NAO ACEITAMOS ESSE TIPO DE MATERIAL NAS MAOS DE NOSSAS CRIANÇAS.

    A POPULAÇÃO TA SE REVOLTANDO COM ISSO.

    OS GAYS E LESBICAS FAÇAM O Q QUIZEREM DE SUAS VIDAS , VIVAM DA MANEIRA Q QUIZEREM , MAS NAO VENHA INTERFERIR NA EDUCAÇÃO DAS FAMILIAS.

    PROTESTAMOS

    OS PAIS ACABARAM TIRANDO OS FILHOS DA ESCOLA EM PROTESTO A ISSO

  42. eu tô bege, e o pior de tudo é que não vemos os envagélicos, fazerem nada, tô passando por isso na minha igreja, tem pessoas, até mesmo pais que não fazem a menor idéia do que está acontecendo lá fora, é lamentavel! e como se não bastasse não fazer nada, criticam os que estão fazendo…

  43. TODOS TEM SUAS ESCOLHAS MAS INCENTIVAR ISSO PARA NOSSOS FILHOS , NETOS ETC NÃO.
    QUER SER GAY QUE SEJA MAS INCENTIVAR NAS ESCOLAS NÃO.
    QUEM LEVANTOU ESTE PROJETO, E ALGUEM QUE QUER DESTRUIR FAMILIAS POIS A SUA PROPIA FAMILIA JA FOI DESTRUIDA POR ELA MESMA.( MARTA)
    CHEGA DE POCA VERGONHA!

  44. não podemos aceitar esses videos temos que ter opinião propria se não onde estara o futuro de nossos filhos perdido com certeza!!espero que todos que acreditam em Deus que deu o sangue do seu filho por nossos pecados orem por essas pessoas que não tem sabedoria e fiquem com a paz do senhor!!

    • parem de colocar Deus no meio, esqueceram dos frutos do pecado e os frutos do espírito? esqueceram que que devemos ter amor, paciência, domínio próprio?… acredito que preconceito nunca esteve entre a lista dos frutos do espírito… acham bonitinho julgar os outros, olhem para vocês mesmos…
      esqueceram também do livre arbítrio, do bom senso…

  45. É, a religião foi um dos grandes males inventados pelo homem, como pode senhores e senhoras proferir da boca de fiéis de Deus o preconceito, a falta de comprometimento com o outro?, todos somos filhos de Deus só não falamos a mesma língua. Ser gay não é uma construção social, com esses vídeos os seus filhos heteros não vão num passe de bruxaria virar gays, porque isso não existe em lugar nenhum. Entender a homossexulidade também requer um devido conhecimento, é saber que isso de fato sempre existiu, porém a maneira como ela é vista hoje, se transformou de maneira agressiva devida as visões religiosas católicas em suas ações de domínio material e imaterial do mundo, está mais que na hora de todos nós entendermos que na vida tudo se transforma, vocês evangélicos e católicos pregam sobre uma família que vem se desfragmentando, não por obra do diabo, mas sim pela circunstância temporal em que vivemos, casar, morar junto, e ter filhos já não é mais regra e sim opção. Hoje se constitui uma nova maneira de organização familiar, repensem sobre seus valores meus senhores, a vida é bem maior do que vocês pensam, enquanto vocês agem ferozmente nos incriminando, outros neste exato momento pode estar querendo se matar justamente por não ter a aceitação de quem mais ama, como pai e mãe que pode ser qualquer um dos senhores.

  46. A Dilma fez muito bem em negar o kit-gay , as crianças já são influenciadas pelo diabo imagina se fossem tbm influenciada pelo governo … + infelizmente eu sei que ainda muita coisa pior está por vir , preparem-se…

  47. Não tenho nada contra mais eu acho que estes vídeos têm o pode de influência os nossos adolescentes, pois tudo o que e visto e copiado deixa que eles decidam sem influenciar Dilma si preocupe com os abo tos ilegal e os menores infratores e com a educação e saúde pública que esta muito a deseja

  48. TANTA A PROVA QUE O TAL DO GAY NÃO É COISA DE DEUS QUE ELE JÁ GERA DÚVIDAS E DÚVIDAS É ARTEFATO DO DIABO. DEUS TEM PIEDADE DESTE POVO IGNORANTE E SEM SABEDORIA QUE VIVE NO BRASIL.

  49. Quem tem razão entre todas estas opiniões??? Opinião é uma coisa, conhecimento com base em pesquisas como a sociologia, a medicina e psicologia é outra rsrsrsrs. Comentar sem fundamento ou se fundamentando somente com base no que os pastores falam na tv etc… Não percam tempo… Desde 1990 a Oganização Mundial de Saúde e 1993 o conselho federal de medicina não consideram homossexualidade como doença. Procurem no google a resolução 001/99 do conselho federal de psicologia que proíbe a tentativa de tratamento de “cura” de homossexuais, a ainda prevê que psicólogos tem que combater o preconceito. Estes estudaram e pesquisaram muito para chegar a tal. Leiam o livro da Edith Modesto, “vidas em arco-iris”….Assistam ao filme orações por Bobby… Não reproduza idéias que vc ouve por aí. Seja inteligente e não ignorante. Leia e pesquise e emita um parecer seguro. Abraço e fiquem com Deus.

  50. somos emagen e semelhança de Deus criou Deus homen e mulher Genis 1 27 resisti o diabo e fugira di vos negui a si proprio e segui a cristo faça a vontade do pai e sejas felis tem espiritos que so vencemos com jejum e oraçao esse vidios e abisurdo divulgarem em escola nosso Deus e mais foti

  51. Pergunto-me: como um bando de analfabetos teriam a capacidade de ler a bíblia? Mais: como entenderiam?
    Senhores cristãos – já que, obviamente, eu não o sou – me respondam umas coisas: Se D’us é único (como os senhores não devem saber, JC mesmo recitava o shemá israel todos os dias), como os senhores podem ficar rezando pra JC e idolatrando cruzes sem ir para o inferno?
    Em segundo lugar: se todo mundo falava aramaico (inclusive o messias de vocês) e o velho pacto (brith é PACTO, não testamento) era escrito em hebraico, POR QUE DIABOS vocês acham que entenderão alguma coisa profundamente sem saber tais idiomas? Vocês lêem traduções baratas do latim, manipuladas por Constantino e os demais (se é que sabem quem são essas pessoas. Dica quente: eram do império que começava com a letra R), e querem ter alguma autoridade religiosa?
    Depois que vocês pararem de blasfemar o nome de D’us desejando o mal, parem para pensar: esse vídeo vai transformar realmente o seu lar cristão em um mar de devassidão? Vocês estão passando para os seus filhos uma educação religiosa tão fraca a ponto de um videozinho escroto turbar o caráter dos pequenos?! Ora! Quanto mais aberto for o diálogo a respeito da sexualidade, mais difícil será para que suas crianças enveredem por um caminho em função de despreparo.
    Agora, se com a educação boa (o que eu duvido, depois de ver tantos erros gramaticais e tanta ignorância em geral), com JC no coração, com idas semanais à igreja, com batismo, comunhão e tudo mais, seu filho quiser namorar um menininho e sua filha uma mocinha, há que ser coisa do Diabo! Você falhou. Ou a igreja falhou. Ou JC falhou.

  52. Calminha ai pessoal, vocês estão muito alterados…
    bom primeiro de tudo, cada um cuida de sua vida, quem quiser ser Homosexual que seja, e quem quiser ser hetero que seja também.

    enquanto estamos aqui discutindo o q é certo ou errado, os politicos estão roubando nosso dinheiro… ahh os videos sao legais, só acho q num deveriam ser distribuidos para as crianças e sim para os adultos que são os mais ignorantes nessa historia toda…

  53. olha o DEUS q eu conheço fez o homem para mulher e não o homem para o homem ou mulher para mulher…

    esses videos são uma puta falta de respeito com as pessoas q seguem sua vida sabemdo oq é certo e oq errado e com DEUS na cabeça a homosexualidade é uma doenã e pessoas assim precisam de tratamento… desculpe aos q se doeram com isso mais é oq eu acho

  54. A opinião das crianças e dos jovens ainda não está formada, tais vídeos são verdadeiros incentivos à homosexualidade, deixa com clareza que essa união é normal e merece ser aceita por todos, independetemente de qualquer coisa. Como uma família formará descendentes com 3 pessoas, sendo que os pais são do mesmo sexo e o filho, uma criança inocente que foi abandonada em um orfanato ou surgiu sem a real intervenção de Deus, através da fertilização “in vitro” ? Como na relação sexual de um homem com outro homem fecundar-se-á gametas para a formação do óvulo/zigoto? A falta de conversas familiares dos jovens com os pais está tornando-os sem opinião e facilitando a alienação para com eles a partir dos homosexuais. A CRIANÇA NÃO PODE ENTRAR EM CONTATO COM ESTES VÍDEOS, CASO CONTRÁRIO, SERÁ UM NOVO HOMOSEXUAL, AFINAL A ALIENAÇÃO É MUITO CLARA!!!

  55. Tantas coisas a serem mudadas , e os políticos investem numa merda dessas? Rapaz , sinceramente , isso indigna muito , muito mesmo. Cadê a base familiar ? essa já não existe mais, Valores? nem se fala. Um dia desses estava com o meu sobrinho na sorveteria , e um casal de homossexuasi começou a se beijar , eu sai correndo com ele de lá. ee o pior é que a MÍDIA aliena as pessoas a acharem q situeções como a da sorveteria são normais . Daqui a um tempo , não se terá mais sossegooo. POLÍTICOS, TIREM ESTA p** DESTA LEI , E INVISTAM ESSE DINHEIRO E TEMPO EM ALGO IMPORTANTE !

  56. Puxa. A mente do ser humano e incompreensível, transtornada. Deus e o Senhor de todos, não faça decisão por ele e muito menos julgue alguém. Mulher, homem, homossexual, independente. E cada um merece ser informado sim; Para ter opção de escolha. Viva a liberdade. decisão certa.

  57. Você fala: “é só ir pra uma parada gay pra descubrir a baixaria a vulgaridade com que andam” como se esse comportamento fosse inerente aos gays. Vá em uma suingueira, em um pagode e um samba, e até mesmo em uma igreja, (onde existem público predominantemente hétero) e veja se não tem algo igual. Da mesma forma analise o cenário político, a carreira médica, engenheiros e tantos outros segmentos de nossa sociedade e você verá que os melhores tanto são gays como héteros. Não quero defender os gays e nem ridicularizar os héteros, muito menos mudar sua opinião, mas esse tipo de comentário só fortacele a maior de todas as doênças do mundo ” A falta de amor e respeito ao próximo”. E pessoas como você é o virus dessa doênça cuja a cura é somente uma “Amor”. Seja que você de fato está com Deus?!

  58. A truculência do gaysismo da MTV :

    CLIQUE NESTE LINK PARA ASSISTIR AO VÍDEO:
    http://www.youtube.com/watch?v=dvfAB4jFAzo&feature=player_embedded

    Este vídeo é apenas mais um entre tantos que estão à sua disposição no You Tube, que mostra como a grande mídia de massa corporativista brasileira tenta incitar o ódio do povo brasileiro contra os cristãos.

    Para isso, os produtores do programa “Furo MTV”, usam ataques diretos e também usam mensagem subliminar na abertura do programa.

    A grande mídia de massa corporativista controlada( TV, rádio, jornal, etc.) não perde uma oportunidade para atacar o cristianismo. E não poderia ser diferente com a MTV, que usou seu programa humorístico “Furo MTV” para atacar e incitar o ódio contra os cristãos evangélicos brasileiros usando como pretexto o combate ao preconceito que os homossexuais têm sofrido.

    Com o pretexto de combater o preconceito contra os homossexuais, os apresentadores “Dane” e “Bento” fizeram jus ao nome do programa a que fazem parte, e deram o maior furo ao despejarem todo o preconceito religioso e ideológico em cima do autor do projeto do dia do orgulho hétero, o vereador Carlos Apolinário.

    Em seu discurso anticristão, os apresentadores deste programa abusaram dos palavrões, mostrando total desrespeito e agressividade ao povo cristão brasileiro. Eles estão brincando com coisa séria!

    A grande maioria dos homossexuais brasileiros acreditam que a grande mídia de massa e o governo estão se empenhando ao máximo para defender os seus direitos e combater o preconceito.
    Como seria bom se isso fosse verdade, pois os homossexuais assim como todo o resto da população, merecem todo o respeito.

    Mas nós sabemos que toda essa campanha pró gay da mídia está sendo usada como fachada para criar DISPOSITIVOS LEGAIS com o intuito de dificultar a pregação plena do evangelho, além de atacar o cristianismo e incitar a população brasileira contra os cristãos.

    O vídeo não deixa dúvidas, assista e confira!

    CLIQUE NESTE LINK PARA ASSISTIR AO VÍDEO:
    http://www.youtube.com/watch?v=dvfAB4jFAzo&feature=player_embedded

DEIXAR UMA RESPOSTA