Parece um sonho
Sem fim nem começo
Como uma oração

Quando ouço Tua voz
Eu me transporto
É isso que eu preciso

Tão perto de mim,
Na derme da pele
No branco dos meus olhos

As flores do jardim
Sorriram pra mim
Quando Você chegou

Faz parte de mim
Sofrer e vencer
Mas as Seu lado eu sou

Sou rei que nem Davi
Forte feito Sansão
Simples que nem Jesus

‘Perto de Deus’

A banda Katsbarnea lançou, em dezembro de 2018, essa versão ao vivo da música, em seu canal no YouTube.

Essa faixa é parte do repertório do DVD “A Carne e o Sangue”, gravado ao vivo em 16 de abril de 2016 na Arena Renascer (ginásio da Portuguesa), com a presença de milhares de fãs e produção musical e artística do guitarrista Jeff Fingers. O repertório do álbum é formado pelas canções clássicas da banda, músicas dos álbuns mais recentes e também algumas composições inéditas.

No dia da gravação, a banda trocou o personagem Johnny no refrão de Extra, Extra para registrar seu protesto: “Dilma, Dilma, essa noite, Dilma, pedirão sua alma”, numa referência clara ao processo de impeachment que seria aprovado na Câmara dos Deputados no dia seguinte.

O guitarrista, que tocou vendado, explicou que essa expressão artística foi uma forma encontrada para transmitir um recado ao público: “É necessário ficar sem visão para poder ver. Antes, tínhamos o mundo atrapalhando nossa comunhão com Deus. Hoje temos a igreja com muitas coisas deturpadas, então o recado é ‘feche os olhos’. O desejo humano de religar-se a Deus vem de dentro e nada mais puro que dar vazão a esse desejo sem a turbulência que está do lado de fora. Quem conhece o que a igreja é hoje entende o recado”, afirmou.