Aviva, Senhor

Faça de novo em mim a Tua obra

Ressuscita, ó Deus

E traz vida aos ossos secos

Restaura, ó Pai
Traz de volta a esperança
Toma o Teu lugar
E venha o Teu reino aqui

Deixa o fogo queimar
Deixa o céu se abrir
Eu quero ouvir o leão rugir

Vem como chuva impetuosa
Derrama Tua glória
Vem como vento dos quatro cantos
Derrama Tua glória

Já ouço o leão rugir
Já ouço o leão rugir
Mais vida
Mais vida

Já sinto o céu aqui
Já sinto o céu aqui
Mais vida
Mais vida

Autora: Julia Vitória

‘Vem’

Julia Vitória lançou a canção Vem nesta quinta-feira, 05 de setembro, em formato live session. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

Vem traz uma mensagem forte, que nos remete a diversas passagens bíblicas, entre elas, Atos 2 – em que todos estavam reunidos no mesmo lugar e, de repente, ouviram um som, como de um vento impetuoso, que encheu toda a casa e todos ficaram cheios do Espírito Santo”, destaca a nota da assessoria de imprensa da gravadora.

Julia Vitória comenta que, neste novo projeto, o público poderá ver um trabalho diferente, além de conferir um pouco mais de sua veia autoral. “Que a gente busque pelo vento de Deus, que vem soprando e retirando qualquer coisa que não é para permanecer e deixando somente aquilo que é de Sua vontade”, declarou a cantora.

“A mensagem principal, segundo ela, está em buscar uma intimidade maior com Deus, para que quando nos encontremos na eternidade, possamos dizer que valeu a pena todo esforço, sacrifício e renúncia para estarmos mais perto d’Ele”, finaliza a nota.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here