Que a minha vida
Seja mais que uma canção
Uma só voz

Que a minha vida seja assim
Uma entrega a Ti
Minha adoração

Eu Te amo mais que tudo que há em mim
Eu Te amo, Tu és tudo para mim
Não há outro como Tu
Não há outro como Tu

Tu és o meu abrigo
E tudo o que eu preciso
Só encontro em Ti

Socorro bem presente
O meu melhor amigo
Aquele que morreu
Só por me amar

Sim, eu sei que esse amor não mudará
Mas pra sempre viverá
Aqui dentro de mim

Sim, eu sei que o dia chegará
Com os anjos vou cantar
Santo, Santo é o Senhor!

Autores: Julia Vitoria e Hananiel Eduardo

‘Meu Abrigo’

Julia Vitória lançou a canção Meu Abrigo na última quinta-feira, 27 de agosto, com participação do produtor Hananiel Eduardo. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

Antes do lançamento do single, artistas se uniram para divulgar a canção interpretando o refrão nas redes sociais. A música Meu Abrigo é uma composição de Julia Vitória em parceria com Hananiel Eduardo, produtor musical, que fez um dueto com a cantora.

“A faixa Meu Abrigo surgiu durante o processo de pré-produção. Eu já tinha um repertório pronto, mas estava refletindo se era isso que Jesus gostaria realmente que eu cantasse. Naquele momento, me veio à mente o verso e pré-refrão desta música e pedi ao Hananiel para terminar a composição dela junto comigo e, sério, foi uma honra ter a participação dele”, contou Julia.

De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, Hananiel Eduardo é autor de músicas como O Nome de Jesus, Maranata e Lugar Secreto, tendo trabalhado com artistas como Gabriela Rocha, Juliano Son, Isadora Pompeo, entre outros. Essa é a primeira vez que ele divide os vocais em uma música.

“Espero que as pessoas possam entender que a nossa vida vai além de uma canção… Ela deve ser baseada em amar a Jesus acima de todas as coisas e a mensagem desta canção é sobre entender que Ele é tudo que precisamos”, finalizou a cantora.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here