PROPAGANDA

Confira o trecho de pregação de Helena Tannure em que ela conta que houve um tempo em que “morria de inveja de Ana Paula Valadão”. Esta mensagem foi dada no XI Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

5 COMENTÁRIOS

  1. Que "coisa", isso é profundo e que é veridico em qualquer seguimento não só no meio Cristão. É bom vermos essas materias para não cair neste erro ou ainda pra quem vive assim, como um "Zé Bestalhado", querendo o que o "Irmão", quer ou outrem, Glória a DEUS por essa mensagem que veio da Luz do Evangelho. Obrigado aê os pessoal do Gvideos, e aos pessoal da Batista da alagoinha DEUS está aí. E' aqui também CREiO, Muito Boa a Materia PARABÉNS mais uma vez & Muito Obrigado!!!!!!!!

  2. Sou levita e sei bem o que é sofrer INVEJA! Acho que isso se mescla a erramos em não seguirmos o oitavo mandamento de DEUS! Quando sabemos que o trabalho para qual |Deus nos chamou causa angustia e inveja,realmente me deixa triste,pq muitas vezes essas pessoas não tem o dom do louvor! Não foram chamadas para desempenhar tal função,que é adorar a Deus de todo o coração! Estas deviam optar a seguir outro chamado!

    • Ola Del!
      vc sabe oque significa ser levita?
      Levitas eram aqueles responsáveis de cuidar das coisas do templo!
      Então qualquer um que tiver zelo e cuidar das coisas do Senhor pode se considerar um levita!
      A Palavra do Senhor nos diz que Ele procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade, não diz que Ele procura cantores…então cantar(louvar) não significa ser adorador e nem muito menos seja verdadeira essa adoração!
      Podemos dizer que cantar é um dom, uma dádiva dada por Deus!
      Mas não quer dizer que quem não tem esse dom não possa ser levita e adorador!
      Fica na paz^^

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here