Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente

E se eu passar pelo fogo, não temerei
Na Tua fumaça de glória eu entrarei
Longe do Santo dos Santos não sei mais viver

Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver, clamar pela glória
A glória de Deus

Glória, Glória, Glória, Glória
Santo, Santo, Santo, Santo
Kadosh, Kadosh, Kadosh, Kadosh
Holy, Holy…

Autor: Duda Momm

‘O Que Sua Glória fez Comigo’

Fernanda Brum lançou a canção O Que Sua Glória fez Comigo na última sexta-feira, 24 de janeiro, com participação de Marine Friesen. A música está disponível nas plataformas digitais com distribuição da gravadora MK Music e também há um clipe no formato live session gravado no YouTube Space Rio, um estúdio da plataforma de vídeos do Google.

O clipe integra o projeto “YouTube Music Night”, que virou um extended play (EP) de Fernanda Brum com as faixas Meu Chamado, Eu Confio em Ti (feat. Dedy Coutinho) e Espírito Santo, além de O Que Sua Glória Fez Comigo, com Marine Friesen.

“Eu estou muito feliz por ter sido escolhida, tanto pelo YouTube quanto pela minha gravadora, para participar do ‘YouTube Music Night’. O primeiro dedicado à música cristã. Eu geralmente sou apontada como pioneira porque aceito desafios. Ter sido convidada foi uma das grandes realizações minhas na música gospel, isso é misericórdia de Deus. Foi um momento lindo, único e inspirador”, disse a cantora sobre a gravação do EP.

No começo desse post você confere a letra da música, que já é conhecida do grande público que segue a carreira de Fernanda Brum. Compartilhe com os amigos nas redes sociais, páginas sobre música gospel e grupos de WhatsApp e Telegram.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here