A pastora Fernanda Brum foi homenageada no Programa da Eliana e foi às lágrimas. O longo segmento da atração dominical contou com depoimentos do marido e de amigas, além de familiares.

O quadro “História de Vida” do último domingo, 07 de abril, trouxe lembranças de momentos de dificuldade, além de depoimentos de pessoas próximas. O pastor, cantor e produtor musical Emerson Pinheiro, marido de Fernanda Brum, puxou a fila, destacando a união do casal como receita para superar problemas.

“O casamento não é algo perfeito, ele tem que ser saudável. As pessoas colocam metas impossíveis, que nunca vão alcançar. Não somos diferentes de nenhum casal, mas nós decidimos que nossa aliança é eterna”, afirmou Emerson, num vídeo gravado previamente.

Ludmila Ferber fez depoimento que causou bastante emoção à cantora, já que ela vem lutando contra um câncer no pulmão, e tem contado com a companhia e apoio de Fernanda Brum ao longo do tratamento.

Eyshila, amiga íntima de longa data, também falou sobre a companhia de Fernanda quando estava grávida e do carinho pelo bebê, que recebeu profecias de bênçãos dela.

Um depoimento impressionante foi o de Márcia, irmã de Fernanda. Ela relatou a ajuda que recebeu quando seu marido quase morreu.

A tom usado pela produção do programa do SBT foi focado na força de superação de Fernanda Brum ao longo dos anos, sempre vencendo adversidades. A cantora enfrentou quatro abortos espontâneos inexplicáveis, além das dificuldades para engravidar, e mais recentemente sofreu crises de síndrome de burnout, que a obrigaram a diminuir o ritmo de trabalho.

Em outro trecho do programa, os filhos de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, Isaac e Laurinha, também homenagearam a mãe. O garoto, de 15 anos, disse que o que mais admirava na mãe era o fato de ela ser guerreira e a maneira como ela o ensinou sobre Deus, enquanto Laura resumiu o que sentia dizendo que tinha a melhor mãe do mundo e não tinha nem palavras para descrevê-la.

Ao final, Eliana surpreendeu a cantora com a presença de Emerson, Isaac, Laurinha e Ludmila Ferber no palco. Juntos, eles cantaram a música Dá-me Filhos com Fernanda, que ficou com a voz embargada.

Em retribuição, Fernanda profetizou bênçãos sobre a apresentadora Eliana: “Este programa foi uma cura para mim e muitas famílias. Tenho certeza que abençoará muitas famílias em casa, pois traz a mensagem do Evangelho. Eliana, você não está aqui à toa. Você está aqui como voz profética, uma missionária de corações quebrantados pelo Brasil”.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here