PROPAGANDA

O pastor Ailton da Conceição, da Igreja “O Brasil para Cristo”, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, afirmou que evangélicos não devem participar de festividades típicas desta época do ano, as famosas festas juninas, em que Santo Antônio, São Pedro e São João seriam homenageados.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

Fonte: http://www.sidneyrezende.com

5 COMENTÁRIOS

  1. Partindo desse pressuposto nós não deveríamos comer canjica, milho, pipoca nem frangos pois são utilizados em despachos… Assim sendo, se os macumbeiros quiserem nos tolir de comermos arroz e feijão… Basta colocarem num despacho nas encruzilhadas da vida e imediatamente os evangélicos terão que deixar de comer tais alimentos. FALA SÉRIO!!! Ô Pr. Ainton. Rs rs rs.

  2. Por favor, não compare santos com os demonios, foram pessoas muito mais voltadas a Cristo do que qualquer um jamais pensou em ser. Como você se diz Cristão e prega a dissensão entre as Igrejas de Cristo? Elas devem se unir, e não se atacar mutuamente. A Igreja católica não cultua santos, e sim pede-lhes intercessão, como os evangélicos fazem quando vêm ao senhor, que é pastor, e pedem uma oração, uma intercessão. Nós, católicos, adoramos somente a um Deus uno, trino, eterno, vivo, lindo e perfeito. Não pense que sua Igreja e sua interpretação da biblia é a correta… isso é ignorância, e arrogância, o que muito me lembra os fariseus.
    Quando falar mal de alguma outra religião, fale das que não são de Cristo… eles sim, vivem no pecado, e sabemos disso. No entanto, não nos foi dado saber se a ressurreição é imediata ou se dormimos após a morte até um momento final, o que sabemos é que existe um Deus, e que Ele é por nós, nos ama e nos perdoa… e que devemos segui-Lo em tudo, e todos os momentos, para que alcancemos a vida eterna.
    Sinto muito pela sua postura… me deixou realmente triste. Espero que retifique o que foi dito. Jamais um católico prestará sacrifícios a quem quer que seja. Jamais um católico, realmente católico, realmente cristão, de Deus, adorará a outro Deus que não o único que existe, que é o nosso pai amado, Jesus Cristo.
    Obrigada.

  3. lamentável a comparação com despacho,mas,festa junina não tem nada de espiritual,é só bobagem e bebedice.não sou católica,não sou evangélica,sou cristã,e como tal me entristeço muito com essas guerras de igrejas.na verdade,ninguém está certo,se lessem a bíblia não errariam desse jeito,os pentecostais não seriam escandalozos e os católicos não pediriam intercessão aos mortos.doa a quem doer,verdade seja dita,errais por não conhecer as escrituras.não sou dona da verdade mas a conheço,e o nome dela é JESUS.

  4. Estimado Ailton da Conceição, eis um tema difícil de ser levado à escuridão para que os que lá estejam e que possam captar como luz soberana de Jesus Cristo, o filho amado do Senhor Deus. É um assunto, dos muitos que levam o homem ao pecado. O Senhor Deus disse que ama o mundo. Ele ama o mundo criado por Ele e não este mundo que aí está, pecaminoso e dominado pelas trevas, a priori. A Festa Junina é de fato um evento diabólico e o cristão, aquele que é cristão no arrependimento, na conversão e no caminhar da santidade, deve se afastar das coisas que Deus odeia. Creio que os participantes R2D2, Debora e Graci não conheçam, verdadeiramente, as palavras de Jesus, Se conhecessem não fariam estes tipos de interpelações, as quais não vêem do Filho de Deus. No entanto, o pastor leva, por influência, certamente do pais, nome católico ‘Da Conceição’. Creio que isso seja para manifestação do Senhor. Ou seja, um ex-católico falando verdadeiramente as coisas do Senhor Deus, que é tremendo. Toda honra e toda glória devem ser dada apenas a Ele, por meio de seu Filho Amado, Jesus Cristo.

  5. Fazia algum tempo que não olhava este vídeo e a minha surpresa foi ver que esse tal de José usou meu nome para se “promover espiritualmente” dizendo que não conheço Jesus.Para seu governo,conheço a muito tempo a Bíblia e sei o que Deus tem feito em minha vida,eu apenas citei as guerras de igrejas mas,de alguma maneira ele se sentiu ofendido.Agora,quem fala o que quer ouve o que não quer,eu não admito ninguém dizer que não conheço Jesus,há 17 anos Ele me tirou das drogas,me curou,me deu um filho maravilhoso quando eu não podia ter,um esposo fiel e companheiro e muitas bençãos que eu poderia escrever páginas aqui,eu sei o Deus a quem eu sirvo e não faço propaganda de placa de igreja pois a glória é de Jesus.Falei que o pastor do vídeo foi infeliz na explicação e continuo achando que ele poderia ter explicado de forma melhor,falando de onde surgiram e a verdadeira intenção.Não sirvo a outros deuses e a minha oração é em nome de Jesus,portanto seu José,vai ver se eu estou na esquina pois você não me conhece para citar meu nome nos seus achômetros.

  6. acho que o pastor está certo,mas também acho que que ele deveria falar com palavras mais leve,sou evangélica mais entendo os catolicos a dor que eles sentem ao ouvir isso ,mas devem ouvir o que é certo os crentes tem as suas doutrinas por isso vocês tem que respeitar como querem que sejam respeitados.
    descupe
    Dara
    12/12/202

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here