Noite de paz, noite de amor
Dormem todos em redor
Em Belém Jesus nasceu
Rei da paz, da terra e céu
Nosso Salvador, é Jesus
O Senhor!

Glória a Deus, Glória a Deus
Cantam anjos lá nos céus
Boas novas de perdão
Graça excelsa, Salvação
Deste mundo a Luz
É o Senhor Jesus!

‘Noite de Paz’

Cristina Mel gravou a canção natalina Noite de Paz em um dueto com Jeanne Mascarenhas. O clipe, lançado no canal da cantora no YouTube, tem produção musical de Rafael e Júnior Andrade, direção geral de Maicon Freitass com assistência de Alan Carvalho.

As câmeras foram operadas por Daniel Ramos e Maicon Freitass, e a edição foi assinada por Marcelo Oliveira. Lara Valentina definiu o figurino. Colaboraram ainda Sabrina Araujo, Alan Carvalho, Felipe Gabriel, Micheli Lamperti e Dayane Lamperti.

O lançamento do clipe no começo de dezembro de 2019 se deu oportunamente para as comemorações do Natal. Muitas igrejas usam a canção Noite de Paz nos eventos de fim de ano, e a versão de Cristina Mel e Jeanne Mascarenhas traz arranjos renovados.

Compartilhe essa versão nas redes sociais para levar a mensagem com o verdadeiro significado do Natal para seus amigos e familiares. É Natal, nasceu o Salvador!

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz” -Isaías 9:6

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here