Constrangido estou

Por todo o Seu amor

Atraído estou
Por todo o Seu poder, Senhor

Seu olhar me fez

Te querer bem mais

Atraído estou

Por todo o Seu poder, Senhor

E quanto mais eu me aproximo

Mais perto eu quero estar

Mais perto eu quero estar

De Você

Nada no mundo vai nos separar

Jesus, o meu lugar é em Tua presença

‘Perto Eu Quero Estar (Ao Vivo)’

Thaiane Seghetto lançou a canção Perto Eu Quero Estar na última quinta-feira, 19 de março, com participação de Julia Vitória. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

Thaiane Seghetto alcançou visibilidade publicando covers no YouTube e alcançou dezenas de milhões de visualizações na plataforma de vídeos. “Minha expectativa acima de tudo é exaltar a Deus, mas também espero surpreender nas composições. Que cada letra venha ter um impacto e gere transformação na vida de quem escutar”, conta Thaiane a respeito de seu terceiro projeto solo.

Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, o dueto com Julia Vitória foi gravado ao vivo: “O público que esteve presente pôde acompanhar o registro em vídeo”, informou a nota de divulgação.

“Foi uma honra, uma alegria imensa ter a participação da minha amiga, Julia Vitória, nessa canção. O resultado ficou incrível, pois tem a união de propósitos, ministério e unção e, sem dúvida, irá abençoar muito a quem assistir ou escutar”, celebrou a artista, que também comentou mensagem central da composição: “Quanto mais distantes d’Ele, mais vulneráveis ao mundo nós somos. Mas, quanto mais buscarmos, adorarmos, orarmos, lermos a Bíblia, mais fome e sede teremos, mais perto vamos querer estar, mais convictos de que nosso lugar é em Sua presença”, finalizou.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here