A cantora Cassiane gravou seu primeiro show ao vivo em 1996 na casa de shows Imperator, zona norte do Rio de Janeiro.

O registro foi lançado à época com o títilo “Sem Palavras”, no formato VHS. Recentemente, o material foi reeditado pela gravadora MK Music no formato DVD, e agora disponibilizado na íntegra no canal no YouTube.

“A cantora apresenta uma coletânea de seus maiores sucessos. Acompanhada de um coral regido por Marina de Oliveira, o show traz participações de Fernanda Brum, Eyshila, Marquinhos Menezes, Grupo Ellas, Jossana Glessa, entre outros”, diz um trecho da nota de divulgação do projeto.

“Um grupo coreográfico também acompanhou a artista nos principais momentos da apresentação, dando um toque todo especial ao show”, acrescenta o comunicado da MK Music.

Confira aqui e compartilhe “Sem Palavras”, o primeiro show gravado ao vivo da cantora pentecostal Cassiane!

Mais! 

Recentemente, Cassiane lançou uma série de vídeos no canal da MK Music no YouTube, com versões acústicas de diversas de suas canções, incluindo Com Muito Louvor, em um dueto com Bruna Karla.

Para conferir mais vídeos da carreira de Cassiane, clique aqui e conheça tudo sobre o trabalho de uma das principais vozes pentecostais da música cristã brasileira.