O Verbo se fez carne, despiu da Sua glória
Vestiu a nossa pele, tornou-se um de nós
Trocou o paraíso por ruas no deserto
Só pra ficar mais perto, assim a sós

Comigo, assim a sós comigo
Não me chama mais de servo, Ele é meu amigo

Comigo, assim a sós comigo
Não me chama mais de servo, Ele é meu amigo

E me fez fazer as pazes com o Pai
E me fez voltar aos braços do Pai

É que Jesus me ama e pensou em mim
É que Jesus me ama e pensa em mim
É que Jesus me ama, me ama

É que Jesus me ama e pensou em mim
É que Jesus me ama e pensa em mim
É que Jesus me ama, me ama

Autores: Beno Cesar e Solange de Cesar

‘Pensou em Mim’

Bruna Karla lançou o clipe da canção Pensou em Mim (Ao Vivo), com participação de Fernandinho. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da MK Music no YouTube.

“Gravar esta canção com participação do meu querido amigo Fernandinho e da Paula foi a realização de um sonho, um presente. Pois são pessoas que admiro o ministério, a vida, amo a família… E foi lindo”, comentou a artista.

A música integra o EP “Creio”, e Bruna Karla contou com a produção musical do marido, Bruno Santos, e colaboração de Kleyton Martins, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.

“A composição é do meu amigo Beno Cesar em parceria com sua irmã Solange de Cesar e fala sobre o amor de Jesus por nossas vidas, do amor que o Senhor teve por nós ao Se entregar naquela cruz. Ele pensou em nós, sofreu por nós. Quero que as pessoas cantem crendo que são amadas. Vivemos dias onde as pessoas acham que são esquecidas, com o medo e a depressão tomando conta… E elas precisam entender que são amadas. Que tem o melhor Amigo que ama e se importa com cada uma delas. Ele se importa com cada coração, com cada lágrima”, acrescentou a cantora.

“Ficamos muito felizes com o convite. O que eu mais amo ver na vida da Bruna é a simplicidade de Cristo. Você olhar pra ela e ver que ela tem um talento que dispensa comentários, uma família maravilhosa, esposo, filho… Mas é uma pessoa simples. E o como ela é traz um ensino pra nossa vida, um testemunho que traz para nossa vida. Foi maravilhoso termos participado deste projeto, uma honra para nós…”, comentou Fernandinho.

“Foi um privilégio, uma alegria recebermos este convite. Eu vejo o reflexo da vida de Jesus na vida deles. O testemunho do amor de Jesus na casa deles”, completou Paula.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here