Clipe ao vivo da música “Ao Amigo Distante” da cantora Cristina Mel e com participação especial do cantor Marcelo Nascimento. Este clipe foi retirado do DVD ao vivo da cantora Cristina Mel comemorativo aos 15 anos de sua carreira.


12 COMENTÁRIOS

  1. Sou fã da Cristina Mel e vejo q ela é realmente uma pessoa ungida por Deus
    Desde pequena ouço as músicas delas e hoje depois de grande não é diferente.
    Já tive oportunidade de está em um show dela há muito tempo, mas ainda hoje lembro.
    Meu trabalho na minha igreja é com crianças e os CDs dela são de grande ajuda no meu trabalho.
    Estarei orando pelo seu ministério para que a cada dia vc possa está conseguindo novas vidas para o reino de Deus através de sua voz maravilhosa.
    Q Deus ter abençoe, amada!!!!!!!!!!!!

  2. Que o DEUS VIVO, te abençõe grandiosamente pois todas a vezes que me sinto, desanimada ouço os teus hinos de louvores, e nesse momento sinto paz e muita alegria dentro do meu ser é realmente inexplicavel, continue assim , bjs

  3. Só Deus sabe o quanto esses hinos me ajudam e me fortalecem.Só tenho a agradecer……beijos,que a paz deCristo Jesus esteja sempre com voce Cristina.

  4. MUito bom . Como tudo os que eles fazem.
    A presença de DEus na vida deles e uma confirmação certa.
    Que Deus continue iluminando a vida deles.
    Que Deus os guarde e lhes de muita Paz e Saúde

  5. APRENDI COM ESSA MUSICA QUE MEU IRMAO NAO MORREU SO VEZ UMA VIAGEM SEM VOLTA E COM ELE FOI UM PEDAÇO DE MIM MAS A CADA DIA DEUS ME FORTALECE POIS ELE MOEREU PARA O MUNDO E VIVE PARA A VIDA ETERNA ESSA MUSICA E REALMENTE DE DEUS.

  6. boa tarde Cristina sei que vc não mim conhece mais eu sou sua fãn des da minha infancia sdoros seu cds e dvs e pricipalmente sua voz que o senhor continui te abençõando ricamente e que vc uso sua linda voz para levar a mensagem ao mundo e mostrar que o senhor é rei digno de lovor e adoração te gosto muio um abraço bem apertado fica em paz bjs

  7. Esta canção também me marcou muito, pois foi muito entoada durante o velório de minha querida prima – amiga, meiga, carinhosa e muito profissional no que fazia -, mas aprouve a Deus levá-la. Um dia nos encontraremos lá! Deus é FIEL!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here