Mesmo em meio 
Aos problemas e aflições 
Eu não temerei

Ainda que o mundo inteiro
Se levante contra mim 
Eu não temerei

Tu és meu escudo
És o meu Abrigo 
És o meu Socorro
Sempre Estás comigo

Firma os meus passos
És as minha Rocha
Socorro bem presente
Em meio as tribulações

Diga o fraco: eu sou forte
Ao meu lado está 
O grande Eu Sou

Diga o fraco: eu sou forte
Firmado estou 
Em Ti, Senhor

Autor: Júnior Benelli

‘Eu Sou Forte’

Anny Theyler acaba de lançar seu primeiro singleEu Sou Forte, nas plataformas digitais e também no YouTube, com distribuição da gravadora Nova Fase. A música é uma composição de Júnior Benelli, com produção musical de Carlos Alberto, no estúdio KMusic.

De acordo com a assessoria de imprensa, “o primeiro single de Anny Theyler é baseado na segunda parte do versículo bíblico de Joel 3:10 ‘diga o fraco: Eu sou forte’”.

Antes de conhecera música, a cantora Anny Theyler recebeu uma palavra: “Eu receberia canções e deveria ministrá-las. Logo após receber essa palavra profética, o Júnior me apresentou algumas canções e fiquei impactada. ‘Eu Sou Forte’, além de linda, me desafiou muito!”, contou.

A produção no estúdio também foi marcada por momentos sobrenaturais, revelou Anny Theyler: “Estava nervosa e o Senhor falou comigo. Na minha fragilidade e limitação, o poder do ‘querer e o fazer’ é de Deus através de mim! Ele faria tudo, eu só precisava deixar fluir. E fluiu! A canção está aí impactante e mostrando quem Ele é em nós”.