Caminhando em frente eu vou
Tanta coisa atrás deixei
E com tudo o que ficou
Eu me vi ficar também

Não posso mentir
Tudo o que vivi
Fez tão bem ao coração
O mais difícil foi
Vir andando e ver
Todo o meu ser partir-se em dois

E a cada encontro que tenho contigo
Eu me torno inteiro, me torno inteiro
E vou aprendendo a esquecer o que ficou
Para o alvo vou seguindo

Caminhando em frente eu vou
Às vezes quero olhar pra trás
Mas pouco a pouco o que ficou
Eu abandono um pouco mais

O que faria eu pra voltar atrás
Se as pontes eu queimei?
O que me falta então
É no meu coração
Pois dentro em mim
Não as queimei

Eu bem sei que ainda não cheguei
Onde eu queria estar
Mas vou dando um novo passo
A cada dia

E mesmo que o passado
Queira se fazer presente eu vou lutar
Para o alvo vou seguindo
Para o alvo que é Cristo

Autora: Amanda Rodrigues

‘Caminhando em Frente’

Amanda Rodrigues lançou o clipe em formato live session recentemente, no dia 09 de abril. A canção está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

Caminhando em Frente se alicerça em Filipenses 3:13-14, em que o apóstolo Paulo diz: “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.

A cantora pontua que ao ler essa passagem algo saltou aos seus olhos de uma maneira diferente: “Paulo usa a expressão ‘esquecendo’, ou seja, uma ação no gerúndio, que ainda está acontecendo… É como se ele fosse avançando e, ao mesmo tempo, deixando algumas coisas para trás”.

Amanda Rodrigues ressalta que andar com Deus é um processo e isso fica claro em alguns trechos da canção como o seguinte, por exemplo: “’Eu bem sei que ainda não cheguei onde eu queria estar, mas vou dando um novo passo a cada dia’. Deixar algumas coisas vão doer, mas precisamos nos lembrar que não vivemos pelo presente ou pelo passado, mas por uma esperança que ainda está por vir”, diz.

Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, Amanda Rodrigues soma mais de um milhão e meio de visualizações no YouTube, números que abriram espaço para que ela participasse de programas de TV como Mariana Godoy Entrevista, Ritmo Brasil Todo Seu.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here