Aline Barros apresentou um novo single do disco infantil “ImaginAline”, que será lançado ao final de 2017: a nova música se chama Multiplicação.

O clipe da música foi lançado na plataforma Vevo e no YouTube no dia 03 de novembro. Antes de Multiplicação, a cantora havia apresentado Sr. Antônimo e Tudo Foi Criado Por Deus.

Ao todo, serão dez canções inéditas, com foco em crianças de 0 a 6 anos de idade: “Canções divertidas, muita criatividade e temas que vão desde questões educativas a conceitos cristãos e de cidadania. O projeto foi produzido musicalmente por Ruben di Souza e contou com a direção criativa e de vídeo de Hugo Pessoa”, destacou a nota de divulgação do primeiro clipe.

O lançamento do álbum nos formatos CD e DVD será feito em dezembro próximo, mas como homenagem ao mês das crianças, as duas canções liberadas até agora estão disponíveis em formato digital, na Deezer.

“Depois de tantos e tantos anos trabalhando com o público infantil, tendo lançado tantos projetos … é muito especial ver que ainda podemos nos superar e entregar algo tão especial, com tanta criatividade, qualidade, musicalidade e princípios cristãos! Estou tão feliz com o resultado do ‘Imaginaline’ porque sei que as crianças irão curtir e se identificar com as canções, os clipes, os desenhos, personagens”, comentou Aline Barros.

“Nos empenhamos muito para que este projeto tivesse uma proposta que atenda às necessidades das crianças. Vivemos uma época difícil e precisamos investir muito na formação saudável de nossos filhos, de nossas crianças!”, acrescentou.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here