O DVD “Aline Barros e Cia Tim-tim por Tim-tim” foi disponibilizado gratuitamente no YouTube pela gravadora MK Music neste Mês das Crianças!

“O conceito firmado em valores cristãos e a qualidade audiovisual diferenciada conquistou o público e tornou o projeto item obrigatório no cronograma da cantora e da MK, que não economizou esforços. Cenários lúdicos, coloridos; figurino exclusivo; computação gráfica de primeira linha. Tudo para fazer a festa dos pequeninos!”, diz a nota de divulgação.

“Está cheio de novidades e surpresas. Músicas lindas… Muito fofo. Meu coração está com expectativas maravilhosas sobre o que Deus vai fazer na vida das crianças, nessa nova geração através desse trabalho. Ministrar aos pequeninos é uma grande responsabilidade. O Senhor sabe como este projeto é importante para mim, importante em meu ministério. Me dedico integralmente… E agradeço a Jesus a oportunidade de poder compartilhar Seu amor a esse ‘público’ tão especial…”, resumiu a cantora à época do lançamento.

Uma das novidades do DVD “Aline Barros e Cia Tim-tim por Tim-Tim” é que a filha caçula de Aline Barros, Maria Catherine, canta na faixa “Maria Dança”.

Para Yvelise de Oliveira, o álbum foi produzido com extremo cuidado para que a mensagem fosse transmitida de maneira correta às crianças: “Não basta valorizamos apenas os ritmos. As mensagens tem prioridade na escolha do repertório. Temos consciência da importância deste trabalho nas famílias, na formação de caráter das crianças. Pois são raros os produtos voltados a esse público que não são superficiais e que preservam os valores morais e bíblicos! E a Aline consegue transmitir tudo isso com muita delicadeza e carisma. É um prazer participar desse projeto e compartilhar com o mundo!”, explicou a presidente da gravadora.

01 – Dia de Parque (01:19)
02 – Ploc Ploc (04:22)
03 – Vou Louvando (08:02)
04 – Casinha de Jesus (11:50)
05 – Balança a Casinha (18:09)
06 – Varre-Varre (21:14)
07 – Dia de Festa (24:35)
08 – Maria Dança (28:04)
09 – Cantiga de Roda (32:05)
10 – Dona Formiga/A Formiguinha (37:15)
11 – Tim-tim por Tim-tim (39:47)
12 – Papai do Céu (43:52)