O pastor e cantor Adhemar de Campos concedeu uma entrevista a Danilo Gentili, no The Noite. O encontro repercutindo forte nas redes sociais por conta de um agradecimento do apresentador. O bate-papo foi ao ar na última sexta-feira, 19 de abril, no SBT.

“Foi uma honra ter recebido o senhor no meu programa. As suas músicas fizeram e fazem parte dos momentos mais tristes e felizes da minha vida”, comentou Danilo em uma publicação de Adhemar de Campos, que é autor de mais de 800 músicas e acaba de lançar seu novo álbum, “Legado 40”.

Durante o programa, o pastor comentou a importância das celebrações de Natal e Páscoa no meio cristão: “Acredito que os dois são igualmente importantes, porque não haveria morte e ressurreição se Ele [Jesus] não tivesse nascido. Então, o nascimento de Cristo inaugura uma nova era, uma nova dispensação na História e o cumprimento de uma promessa que foi feita lá no Gênesis. Jesus era aquele que esmagaria a cabeça da serpente”.

“Então, Ele tinha que nascer. A Sua morte é mais um adendo, um elemento na história da redenção da humanidade e ressurreição é a consolidação!”, acrescentou Adhemar de Campos.

Durante o programa, o pastor cantou músicas que há décadas fazem parte da cultura evangélica no Brasil, como Amigo de Deus, Nosso General, Yeovah, Bem Supremo e Ele é Exaltado.

Antes de o programa ir ao ar, Adhemar de Campos comentou que a gravação havia sido positiva: “O contato com Danilo foi muito especial em todos os sentidos, nos bastidores e no auditório. A semente foi lançada, estou muito feliz por cumprir a missão. Agradeço a todos que oraram por mim, estou certo que juntos colheremos os frutos da semente divina”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fui entrevistado por @danilogentili no @sbtthenoite , a ser exibido de sexta 19/4 para sábado. Até lá!.

Uma publicação compartilhada por Adhemar de Campos (@adhemardecampos) em

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here