Que sangue pode dar
A vida outra vez
Da morte reviver
Que sangue pode fazer
O onisciente Deus
Meu pecado perdoar
Minha morte sofreu
Para me dar
Sua vida eterna
Seus braços abriu
E o véu então rasgou
Pra estar comigo

Teu amor é mais forte
Teu amor é mais alto
Tão mais profundo
Teu amor tem poder
Teu amor é a cura
É maravilhoso
Pra mim

Na cruz se entregou
Tua graça me mostrou
Teu sangue derramou
Um rio de amor
Da dor me libertou
A maldição quebrou
A dívida pagou
Me fez mais que vencedor
Os cravos não prenderam
A pedra não segurou
As pedras tremeram
Quando Cristo levantou
Os céus testemunharam
Com brados de louvor
Pra sempre vivo está

Teu amor é mais forte
Teu amor é mais alto
Tão mais profundo
Teu amor tem poder
Teu amor é a cura
É maravilhoso
Pra mim

Autor: Leonardo Vieira

‘Teu Amor é Mais Forte’

A ADAI Music lançou o clipe Teu Amor é Mais Forte nesta quinta-feira, 26 de setembro. A canção está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

Esse é o nono de 14 singles autorais que compõem o projeto em homenagem a história da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga (ADAI), comunidade liderada pelo pastor e cantor Rodrigo Soeiro. Teu Amor é Mais Forte é uma composição de Leonardo Vieira, pastor da Lagoinha Orlando Church. Na versão da ADAI Music, a voz é de Marcelli Soeiro.

“Deus estava disposto a perdoar nossos pecados, apagá-los, sacrificar Seu filho, rasgar o véu e vencer a morte para estar conosco. Ele nos amou primeiro e nos buscou, não tem nada a ver com o que a gente fez para alcançá-lo e sim tudo o que Ele fez por nós”, comentou Vieira sobre a letra.

A nota de divulgação enfatiza que “diversos textos bíblicos abrangem o assunto descrito na letra, incluindo Romanos 8, onde Paulo diz que está certo de que ‘nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor’”.

“O que queremos dizer por meio desse vídeo é que, independente da situação que a pessoa esteja passando, o amor de Deus é infinitamente maior”, resumiu Rodrigo Soeiro.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here