Minha vida a Ti consagro
Meu melhor entregarei
O meu ser é renovado
Me prostro aos Seus pés

Tua graça me alcançou
Teu amor me redimiu
Tua cruz é liberdade
Vida nova encontro em Ti

Tens meu coração
Usa-me Senhor
Perto eu quero estar
A Ti me renderei
Minha vida dou
Em forma de louvor
Ergo as minhas mãos
Pra Te adorar

Usa-me
Senhor

Autora: Marcelli Soeiro

‘Tens Meu Coração’

O ministério de louvor ADAI Music acaba de lançar a canção Tens Meu Coração, juntamente com um videoclipe no canal da Musile Records no YouTube.

A canção é interpretada por Marcelli Soeiro, e sucede o recente lançamento de um single em parceria com o cantor Melk Villar por ocasião da Páscoa: Amor Real.

De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, Tens Meu Coração é uma “canção que estimula cada um a se entregar totalmente a Deus e ser usado por Ele”, e foi composta pela intérprete, que é irmã do pastor e líder do Ministério, Rodrigo Soeiro.

“Eu estava passando por um processo muito difícil e no meu interior, eu queria que Ele soubesse que eu desejava a Sua doce presença em mim, para me curar e restaurar”, contou a compositora.

A expectativa é que esta canção ajude na restauração e na cura de muitas vidas, diz Marcelli Soeiro: “Essa música saiu do fundo da minha alma, é uma oração que fiz e que se tornou canção. Tenho certeza que será oração de muitas pessoas também. Que Ele possa nos usar!”, afirmou.

A nota de divulgação encerra com a observação de que “as músicas da ADAI destacam-se pelo cuidado com as letras, que são sempre baseadas nas Escrituras”.