A Terra está cheia da Tua glória
Todo universo, toda criação declara Teu poder
O Teu louvor ressoa dos mais altos céus
Invade nossos corações
Deus imutável, inabalável, digno és
De toda adoração

Santo, santo
É o Senhor

E ao redor do trono, seres viventes cantam
Ao Todo Poderoso Deus que era, que é e há de vir

Ao Soberano, Único, Eterno
Coroado para sempre
Ao Exaltado, Majestoso, Rei dos reis
Glória, honra e poder

Tu és santo
Não há outro igual a Ti

Tu és digno
Tu és digno
Tu és digno
Glória e honra só a Ti

Autores: Rodrigo Soeiro e Gislaine Rodrigues

‘Santo, Santo’

O ministério ADAI Music lançou a canção Santo, Santo nesta terça-feira, 14 de junho. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube. A canção, interpretada por Gislaine Rodrigues, traz “adoração sincera a Deus” como tema central, destaca a nota de divulgação da assessoria de imprensa da gravadora.

“Letras com base bíblica e arranjos congregacionais descrevem bem a ADAI Music, ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga. A composição é baseada na passagem descrita em Apocalipse 4, em que João tem uma visão acerca da adoração no céu, onde todos os seres vivos entoavam: ‘Santo é o Senhor’”, diz o texto.

A cantora Gislaine Rodrigues, que é uma das compositoras, comentou a proposta da canção: “A mensagem central desta canção é o reconhecimento de quem Deus é, de tudo o que Ele fez e faz por toda a criação”, afirmou.

O refrão nasceu de um espontâneo do pastor Rodrigo Soeiro, líder da ADAI. “Ali mesmo onde eu estava, já comecei a receber essa letra ‘a terra está cheia da Tua glória… todo universo, toda criação declara o Teu poder’. Finalizei essa musica entre a noite daquele culto e a manhã do outro dia e mandei os versos e a ponte para ele”, completou.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here