Jesus, Deus maravilhoso
Grande e majestoso, eu me rendo a Ti
Tua graça, nada se compara
Amor sem palavras, Sua vida deu por mim

Não há, não há outro
Deus igual a Ti

Pra sempre exaltado
Pra sempre adorado
Senhor incomparável
Não há outro igual a Ti

Pra sempre entronizado
Pra sempre louvado
Jesus, Senhor amado
Não há outro igual a Ti

Autor: Jean Michel Nunes

‘Não Há Outro Igual a Ti’

ADAI Music lançou o clipe Não Há Outro Igual a Ti nesta quinta-feira, 08 de agosto. A canção está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

Essa é a sétima música lançada em parceria com a gravadora e integra um projeto desenvolvido em comemoração aos quinze anos de existência da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga.

“Diferente das canções já lançadas até o momento, o novo single – que é interpretado por Eduardo Isidio – tem traços de pop-rock e é ideal para compor os repertórios das igrejas em momentos de celebração, que costumam ser mais agitados”, destaca a nota de divulgação feita pela assessoria de imprensa da Musile Records.

Thiago Souza, um dos vocalistas da ADAI Music , há um propósito de abraçar a diversidade dos gêneros musicais, com arranjos envolventes e letras com base bíblica: “Esta é uma canção cem por centro cristocêntrica e muito bem trabalhada. Há uma criatividade muito grande nela, novos arranjos, timbres diferentes… Temos certeza que ela vai alcançar muitas pessoas”, contou.