Se permanecermos
Ligados no Senhor
E guardarmos Tuas palavras
Pediremos então
E tudo nos dará
Para levarmos Teu amor às nações

Não queremos ouro
Para Te seguir
Só queremos permanecer em Ti
Ensina-nos a viver o Teu amor
Então certamente
Produziremos muitos frutos, muitos frutos

Senhor
Frutifica-nos no amor do Teu filho
E que nossos frutos sejam pra glória
Do Teu santo nome
Pois o que mais queremos é permanecer ligados em Ti

Autor: Bob Jonathan

‘Frutifica-nos’

A ADAI Music lançou o clipe Frutifica-nos nesta quinta-feira, 29 de agosto. A canção está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube. Ao final desse post você confere a letra da música.

De acordo com a nota de divulgação do lançamento, Frutifica-nos é uma composição “que marcou a trajetória do grupo ao longo destes anos”. Interpretada pelo pastor e líder da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, Rodrigo Soeiro, a canção já foi tema do álbum gravado em 2015.

“Próximo a gravação do álbum, eu havia comentado com o cantor Bob Jonathan sobre o tema daquele ano, que seria baseado no capítulo 15 do livro de João – que diz que aquele que permanece em Deus produzirá muitos frutos – e ele, de maneira muito feliz, conseguiu traduzir em música o capítulo”, diz Soeiro.

Essa é a oitava faixa lançada em parceria com a Musile Records pelo ministério de louvor. “Nosso desejo é que esta música ecoe dizendo que, de fato, a alegria não está condicionada às posses e sim a estarmos com nossa vida conectada cem por cento em nosso Senhor e salvador Jesus Cristo”, conclui Rodrigo Soeiro.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here