Vídeo mostra Silas Malafaia chamando de trouxa quem doa sem esperar colheita

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel


Um vídeo tem balançado os mais diversos sites e blogs gospel: o pastor Silas Malafaia afirma que quem dá ofertas na igreja sem esperar uma “colheita” (bênção financeira) é trouxa. Assista e tire suas conclusões.

Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis! Mais de 29 mil recebem!

Coloque seu e-mail:


Envie vídeos para o Gvídeos!

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

74 comentaram, comente você também!

  1. Cláudia Freitas - Taguatinga/DF disse:

    O Pastor Silas pode até esta correto, porém acredito que um Homem de Deus deve ter moderações em suas palavras. As colocações feitas por esse Pastor muitas vezes causam certa indignação nas pessoas. A meu ver, nem ele e ninguém deve chamar ao outro de trouxa. Apesar de admirá-lo como pessoa, confesso que não achei correto e vou mais além, dizimar e ofertar não é uma troca que fazemos com Deus. Eu dou tanto, para receber tanto…
    Faça me um favor… Ridiculo a atitude desse cidadão…
    Eu dou sem esperar nada em troca…

    • OFERTAS, DÍZIMOS, ESMOLAS, PARTE DO CORAÇÃO DOS QUE AMAM A DEUS…
      RECONHECEM O SENHORIO, NÃO SE DEVE ESPERAR RECOMPENSAS NA TERRA.
      A PÁTRIA QUE ESPERAMOS DESDE ABRAÃO É CELESTE. MUITOS PROURANDO ENRRIQUECIMENTOS DESVIARÃO DA FÉ,
      EX. ESTÃO AI AS CELEBRIDADES…
      SEMPRE QUEM É DE DEUS TEM UM ADJETIVO… TROUXA É SÓ MAIS UM.
      JESUS ESTA AS PORTAS. SE PREOCUPEM COM O REINO.

  2. Cláudia Freitas - Taguatinga/DF disse:

    Falsa santidade…
    E a falta de respeito onde fica ?

    • João Pedro disse:

      Olha, sinceramente, acho que quem ama à Deus deve doar pra obra dele sem esperar mesmo algo em troca. É óbvio que Deus nos dará coisas em troca, mas são por amor. Esse pastor pelo jeito é daqueles que interpreta a bíblia do jeito que quer… se ele prega esperando dinheiro então, deve estar querendo alterar a palavra pra dizer que ele está certo. Se ele prega esperando que Deus vai dar prêmios pra ele, só lamento, mas acho que ele está enganado. Deus trata com amor à todos e não sai por ai só dando bençãos, presentes e etc à quem dá algo pra ele.

  3. Cláudia Freitas - Taguatinga/DF disse:

    O Pastor Silas deve estar colhendo muitas bençãos através dos dizimos dos trouxas…
    Quem esta equivocado é esse Pastor, que não sabe medir suas palavras.
    Cuidado com suas colheitas Pastor…
    Chamar os ungidos de Deus de trouxas…
    Vc foi longe demais…
    Cuidado com suas palavras eatitudes, afinal vc é um Pastor, deve dar bons exemplos e não é isso que pude ver nessa pregação.
    QUE FEIO.

  4. O pastor Silas é homem de Deus e creio que o termo usado foi um pouco forte pra quem é neófito na palavra, mas Deus não se deixa escarnecer e é isso mesmo, quem lança a semente é pra colher algo .

  5. Engraçado, o Silas Malafaia é um dos pregadores que mais “ostenta” seu conhecimento bíblico, fala muito bem, articula bem o contexto bíblico, isso é indiscutível ( o diabo tbém faz isso!)
    Mas é por esse MESMO CAMINHO, que ele mostra como tem problemas com seu temperamento, expoe toda a sua fraqueza emocional e debilidade espiritual, mostrando isso pra quem quiser ver… Usa uma linguagem e tom de voz duvidosos, para quem se diz “pregador do evangelho do amor de Cristo”, como ele mesmo sempre “vomita”
    Coitado, potencial e sinceridade ele deve ter, pois faz sucesso, mas deveria reavaliar suas atitudes, pois ele sempre fala muito mais do que Deus pede, tenho certeza!!! Pára com isso Malafaia!!! (“SEDE MANSOS POIS EU SOU MANSO”)

  6. gilmar araujo da guia disse:
  7. gilmar araujo da guia disse:

    Outra coisa: é essa palavra que tá tirando o respeito do ouvinte? Proferimos palavras que tem maior impaquito ofencivo todos os dias, e não nos escandalizamos ,nâo é verdade? Povo de Deus não deixe que o diabo nos faça de instrumento pra suas ciladas. Se esta foi a primeira pregação do pastor cilas malafaia que você ouviu veja outras e você vai compreender que ele não estava se desfazendo de niguem.Ele usa uma forma de se expressar bem popular. Não to aqui pra defender o silas , mais pra defender o povo do meu Deus .

  8. Eu como serva de Deus não faço crítica ao ministério do Pastor Silas Malafaia porém, critico sim sua expressão em chamar os servos de Deus de trouxas. A palavra de Deus diz que pela minha fidelidade ao Senhor as suas bençãos correrão atraz de mim e me alcançarão isto é promessa de um Deus que não falha. precisamos ter muito cuidado com nossas palavras porque elas ferem e matam e pode impedir um ímpio de aceitar a Jesus como salvador por estar escândalizado com tais atitudes.

  9. Fernando Bispo disse:

    Está escrito./ Trazei o dízimo e fazei prova de mim. As bênçãos de DEUS só acrescentam .
    Quanto a sacudidela que as vezes é dada pelo pr Silas torna-se necessário para que os irmãos acordem para o verdadeiro sentido do Evangelho.
    Hoje nas igrejas o que mais existe são irmãos que vão a cultos por irem, outros para cuidar e criticar outrens, há aqueles que vão por falta de melhor programa e o pior ,são aquelee que sentam na igreja dão aleluia, glória a DEUS e não entendem patavina da palavra. Torna-se necessário um palavreado popular, corriqueiro, sem falsa demagogia para acordar o cristão.
    Clamem os ao Espírito Santo para que a palavra de DEUS seja absorvida pelo nosso ser, pelo nosso coração. Devemos deixar de apontar os outros, tirar a farpa dos olhos de nossos irmãos, sendo que nós ainda temos uma tora.

  10. Não achei nada de mas na pregação,eu concordo com as palavras do pastor Silas malafaia

  11. esta todo mundo manda lenha no pastor silas mais nao estao entendo a mensagem
    pois e pura verdade quem nao crer nao entende pois todo que planta quer colher achei mensagem muito bonita que Paz de Deus esteja sempre contigo pastor sou do Sul. fica na paz.

  12. gostaria de receber este video em meu emaiol pois estou escutando com fallhas. video esperar colheita em que o pastor silas chama de trouxa achei mensagem muuito boa.

  13. Marcos Gomes disse:

    Amados,

    Fico muito agradeçido se alguem tiver os versiculos que o meu colega Pr Silas pregou no ultimo dia 17 outubro 2009 no seu programa na Band, e enviar para meu E-mail

    A PAZ DO SENHOR

  14. certo que não é uma palavra de beção por isso causa revolta nos perebentos na alma, se ele errou cabe a Deus julgar e não a nós, então irmãos em ve de estarmos julgando a atitude do irmão vamos orar por ele, creio que isso é coisa do inimigo p/ abalar a sua fé.

  15. gilmar araujo da guia disse:

    Meus irmão , eu já comentei antes sobre este fato… assista a pregação toda desta mensagem e você vai tirar a suas duvidas sobre à atitude do pastor Silas. Quanto sobre o dar oferta esperando benção é algo pessoal (entendeu). o Senhor e que diz fazei prova de Mim… é biblico, não o é…. é claro que nos sabemos que Deus nada quer de nós , a não ser um coração puro. mas se tudo o que fizermos esperando a resposta de Deus , estamos exercitando a nossa fé, (o que é fé) : é o firme fundamento das coisas que se não ve. Tenho a plena ceartesa que Deus se alegra com pessoas que tudo fazem esperando N’ELE, O Senhor que que todos careção D’ELE. como um pai que espera do filho, que tudo lhe peçam. não diexem que o nosso inimigo em comum tire, o nosso discernimento. amem….

  16. O homem deve ser proto a ouvir, tardio a falar e tardio a irar-se.

    O homen deve ser pronto a ouvir tardio a falar e tardio a irar-se, irmão Silas, fale
    inspirado pelo Espirito de Deus ou então melhor e sentar e ouvir que oferecer
    sacrificio de tolo.

  17. ANDERSON AQUINO AMARAL disse:

    Espero em DEUS que essa pregação não tenha influenciado vidas que procuram o verdadeiro sentido de servir a DEUS: que é levar as boas novas, cumprindo o IDE de JESUS, procurando dia-a-dia ser santo, com foco na Salvação da Alma, procurando ter a mente de CRISTO.

  18. Teologia da prosperidade é o que move as igrejas evangélicas hoje…o capitalismo selvagem, e dizem que fazem a obra de deus; outra loucura, lobos vorazes. Preguem o evangelho do Reino e não o reino deste mundo, pastores!!! Devemos servir a Deus ou as riquezas(mamon, o deus da grana)???Maranata…

  19. patricia s carvalho dantas disse:

    eu acho que ele estar certicimo nos que vivemos em santidade querenos prosperas e DEUS faz isso conosco!!!
    nos so plantamos aquilo que querenos coler e ser fiel com dizinos e ofertas e prosperar fimanceiramente e espiritualmente !!!

  20. Luis Fernando disse:

    A palavra do Senhor diz : Trazei todos os dizímos à casa do tesouro,e provai-me nisto,
    diz o Senhor dos Exércitos,se eu não vos abrir as janela do céu e não derramar sobre
    vós bênção sem medida.
    Primeiramente meus irmãos e amigos,nós entregamos o dizímos e ofertas por que
    é um mandamento do Senhor. E o Senhor mesmo nos promete,por causa de nós ele
    repreenderia o devorador e derramaria bençãos na nossa vida.
    Realmente Silas Malafaia usou palavras fortes,mas ele não foi hipócrita.
    Como alguns que entregam o dizimo e ofertas e diz que não esta esperando nada do
    Senhor. Eu acho que cada um deve primeiramente consultar a Deus e depois a sua
    canciêcia,procurando fazer a vontade de Deus.
    Só assim conseguiremos cumprir a palavra de Deus.
    E assim colher o fruto da sua fidelidade.
    se você entrou nesta página para julgar,lembre-se que, (quem é o homem para julgar?)
    Eu sou dizimista fiel e o Senhor tem sido fiel comigo e minha familia.

  21. Odete Asis Gonçalves Luz disse:

    Pois, se o próprio Deus, diz: Trazei os dízimos à casa do tesouro para que haja mantimento em minha casa e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal que dela vos advenha a maior abastança. Malaquias Cap. 3 e verso 10, é só ler, mas, quem não entende a palavra do Senhor, fica criticando, por falta de sabedoria. O pastor está absolutamente certo.

  22. o pastor silas e um homem muito usado por Deus , e conhecedor da palavra de DEUS.Temos sim que plantar para colher; leiam: malaquias 3:10

  23. A expressão “trouxa”, citada pelo pastor afetou muitos irmão, e talvez seja esse o principal motivo de tanta discordância. Em simples palavras, quem não espera receber algo de DEUS, quando contribui para a obra DELE? Responda sem hipocresia. A palavra TROUXA e uma expressão gritante que, devemos espera por bençãos, no momento que contribuimos, porque ela e certa. Essa e minha opnião. Obrigado.

  24. seiro uehara disse:

    Amados!!! acho que há um equivoco; ao interpretarmos Malaquias 3-10.
    Abrir as janelas do céu ou comportas dos céu,é a msm expressão usada lá em
    Gênesis 7-11 quando começou a chover; no diluvio logo…
    Abrir as janelas do céu,ñ é um ato de colheita;mas uma condição para se começar a semear… e o devorado!?! é uma das fases da metamorfose do gafanhoto; que começa
    pela larva… Dizimar e Ofertar te dará condições p/ trabalhar“Do suor do teu rosto comeras o teu pão´´dinheiro ñ cai do céu .
    Oferte… sem querer nada em troca,mas faça por Obediência!!!
    Então Vc terá,um bom trabalho,saúde p/ trabalhar,profissionalismo no teu trabalho,capacidade p/ multiplicar o fruto do teu Trabalho!!!
    Dizimar e Ofertar…

  25. Edson Ázara disse:

    Esta pregação é típica de alguém que tem uma linha totalmente voltada para o evangelho da prosperidade, do materialismo, do que está na moda no momento e que tem feito o Brasil tornar-se um país “evangélico” mas sem integridade, sem santidade, sem compromisso. Como diz a música do FS: “, dá, dá, dá!” Os evangélicos tem se tornado, por isso, sanguessugas. Por causa de mensagens água com açucar. Não é só a IURD que segue esta linha. Querem conhecer o verdadeiro EVANGELHO? entrem e assitam este vídeo e relacionados:

  26. andre dos reis cardoso disse:

    diz na palavra que Deus se irou destruindo sodoma e gomorra.Jesus quando entrou no templo chamou os cambistas de ladroes e salteadores destruindo todas as bancas.Em apocacalipse Deus chama a igreja de laudiceia(crentes desta epoca) de pobres,nú,cegos e desgraçados.e agora vc esta escandalizado com Deus tambem? sede pois imitadores de cristo como o pr.silas e nao ipocrita;

  27. pingo de monteiro disse:

    oh povo pra fazer confusão, e se visse Jesus chamando os outros de filho do diabo? falavam o mesmo de Jesus.João 8: 44

  28. BEM QUE NOSSO DEUS DISSE ASSIM; MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO, ASSIM FICA COMPLICADO GANHAR NOVAS ALMAS PRA JESUS SE OS LIDERES CRIST

  29. Patrícia Freitas disse:

    O pastor Silas Malafaia é mais um embaixador de Cristo na terra e consegue brilhantemente repassar a palavra de Deus para o mundo inteiro, mais que isto, transmite de maneira simples e direta, de modo em que ninguém fique de fora, se faz ouvido e entendido com dinamismo , audácia e sustentabilidade, sua inteligência em manejar este grande dom de Deus que lhe foi concedido, é pela magnífica obra do Senhor pra nos salvar!

  30. Patrícia Freitas disse:

    Parabéns pastor SILAS MALAFAIA, por mais um dos seus ensinamentos, que Deus abra as janelas dos céus e continue a derramar bençãos e graças sem medidas sobre o sr. e sobre toda a sua família!!! Agradeço a Deus todos os dias por lhe enviar a nós!!!
    Este mundo está literalmente perdido e corrompido, pela ganância , pelo dinheiro, pelas fraquezas da carne, muitos são os morimbundos, não é de se admirar que aonde se fala em dinheiro, a maioria dos perdidos sentem dor nos ouvidos, pois não creem em palavra alguma, só querem o melhor de Deus, nada mais, acham que não devem contribuir com a décima parte, com as ofertas, são ignorantes porque acham que veem lucro no próprio abismo!!Agora pra carnaval(festa da carne), orgias, festas, divertimentos ,não reclamam, nem se sentem feridos.Povo hipócrita, incrédulo, que devia colocar as mãos para os céus e agradecer por Deus usá-lo pra falar!!Que Deus o abençoe!!! Cachoeira do Sul – RS

  31. eu como cristão só lamento essas coisas.

  32. Rômulo Veloso disse:

    Só critica o Sílas, quem não o conheçe ou não que que vc conheça o grande pregador que é.

  33. aff onde que chamar o povo de trouxa tem sabedoria nisso….

    o que acontese nesse pais é que as pessoas nao confirmam na biblia o que os pregadores falam….

    temos que ser beréanos….e buscar na palava de Deus …..mas ah preguiça é tanta do povo ler …que é mais facil so ouvir qualquer pastorzinho chamando os outros de trouxa aff viu …

  34. cuidado os pregadores sao jugados pelas suas proprias palavras e tambem somos testados a biblia diz aquele que esta de pe cuidado para que nao caia maldito o homen que confia no homen e faz do homen o seu braço forte
    Deus disse sede manso pois eu sou manso e o senhor pregador Silas nao demostra nem um pouco demostra sim ser capitalista cade o amor

  35. o mundo caminha pra um eixo de desgraça , de morte ,de desuniao ,de disavença e o senho preocupado quem dar mais recebe mais quem nao dar nao recebe nada esse nao e o Deus que eu sirvo o meu Deus disse pedi , pedi da ser vos dar todos que busca encontra Deus ele nao vende a graça dele eu ate aqui tenho sido mais que vencedora ainda com toda minha fraqueza o Deus que eu sirvo ele nao e corrupto e ne se deixa corromper com as coisas desse mundo por causa do dinheiro o amor a Deus vai se esfriando cada vez mais por causa de pessoas igual a vc que eu estou fraca na igreja muitos olha pra o homen como eu olhei so que eu peço a deus pra me ajudar todos os dia me dar força pra suporta e aprender a nao olhar pr o homen mais

  36. voçes acham q ele pregaria aquilo do qual ñ tem conhecimento?
    ele tem muito conhecimento biblico meus irmãos..

  37. coitado de jõao batista se foce da nossa época, ele chamou o povo de raça de vibora,
    isso quer diser cobra, jiboia, sucuri, cascavel e outra mais. a palavra trouxa que o Pr. silas disse não foi uma ofença mas sim uma maneira de fragilidade das pessoas. a biblia diz aquele que é espiritual entende as coisa do espirto, não sejamos carnais irmãos. Pr, silas não cale a sua boca. continua pregando essa palavra maravilhosa Deua te abençoie

  38. O pastor Silas, é sim conhecedor da palavra de DEUS e a palavra diz exatamnete isso, trazei os dízimos e as ofertas em minha casa para que haja mantimentos, e fazei prova de mim,o que nosso DEUS quer de nós é nossa fidelidade e compromisso ,esta palavra é um dispositivo para a nossa fé.Agora o que me incomoda nas igrejas evangélicas é porque os pastores gritam como se DEUS estivesse distante, e no meu ponto de vista é esta a razão pela qual muitas pessoas não queiram compartilhar, ou frequentar as igrejas evangélicas embora muitos saibam que estão seguindo a bíblia,e que é isso que deve ser feito,não adorar imágens,tirar DEUS do foco com tantos santos, que são tantos que falta tempo para todos, mas vamos respeitar pois nem DEUS faz ascepção de pessoas,o impotante é seguir a JESUS cristo pois ninguem vai ao Pai senão por ele, mas Pastores vamos parar de gritar, e a vamos encher as igrejas com louvores lindos, e uma pregação sem demagogia. Fica na paz.

  39. Dou graças a Deus por o pr-silas malafaia,pois nas palavras que ele coloca dar amim reflecçoes,creio eu que tambem a muitos que pensao como eu,Jesus tambem nao agradou todos.

  40. as iqrejas de hoje em maioria esqueceraõ do ide mas ezequiel 34 fala das igrejas de hoje mas apostolo paulo dez em 1: aos corintios c 11 v 1 para que nos o imitace como ele imitou cristo . jesus tambei em joaõ 14/12 . voce tem coragem fala que sua igreja naõ tira e naõ acrescenta

  41. Completamente desequilibrado. Nem parece um pregador da palavra de Deus. Isto é uma palestra para quem não tem o que fazer. Lamentável este vídeo.

  42. Eu acho que todo cristão tem seu estilo de pregação e não vejo nada demais nisso, é realmente a igreja ainda é muito tradicionalista em suas palavras mais Deus não quer palavras bonitas e sim santidade. Eu prefiro João Batista raça de viboras.

  43. A biblia fala que toda autoridade constituida na terra foi por Deus, então se constituiu o Pr. Silas malafaia como autoridade, independente de qualquer palavra que irmãos não gostaram, saiba que Deus vai requerer dele e não de vc´s que estão falando ao inves de ta orando por vidas que precisam de JESUS. amém

  44. Juliana Munhoz Mendes,curitiba PR. disse:

    acho que o homem de Deus tem que falar a verdade,temos que aprender a parar de apenas criticar os homens de Deus, esse é o ministério dele…imagine só se ele se referice as pessoas como raça de viboras,então seria a gota d agua para várias pessoas cristãs que são como cristal…”qualquer coisa as escândaliza”!!!.

  45. yves costa pereira disse:

    Bem como sempre existe aqueles que houve e depois reflete,mais há aqueles que não tem sabiedade e que não vão a escola biblíca e quando assiste a um homem de DEUS falar da palavra e que isso quando acontece de assistir uma vez ou outra já vem sentando a madeira,busque acompanhar toda as pregaçãos não só do Pastor Silas mas também da sua Igreja talvez vcs que criticam já se acostumaram criticando o seus próprio Pastores!

  46. Paz queridos irmãos!!!

    Vejo que sem profecia o povo se corrompe , sim creio que o homem de Deus deve dizer a Palavra que vem em confronto , do que no mundo é pregado . Profecias são para colocar o homem e mulher de Deus alinhados , e andar em retidão as verdades bíblicas .Sei quando me entristeço , fico no chão , quando deixo de praticar a Palavra de Deus, As consequencias do pecado são visiveis quando se fala em homem de Deus e Mulher de Deus . Raças de viboras , quando João batista estava se dirigindo aos judeus ,
    Mat 5:22 Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se
    encolerizar contra seu irmão será réu de juízo, e qualquer que
    chamar a seu irmão de raca será réu do Sinédrio; e qualquer que
    lhe chamar de louco será réu do fogo do inferno.

    Vejo que as profecias são para nos alertar dos perigos e nos colocar de pe diante do Senhor

  47. TENHO KUAZE CERTEZA GILMAR ARAUJO…..QUE A MAIORIA KE ST

  48. Fernando Vasconcelos disse:
  49. marcos rodrigues disse:

    Meus amados “irmãos vamos parar de hipocrisia em dizer que não querrem nada em troca, uma falsa santidade… precisam ler malaquias 3-10 trazei todos os dízimos para casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança..o próprio Deus diz isso quem somos nós para rejeitar????? e não é so no antigo não no novo tem outras mais como: 2 corintios 9-6 que diz ” E digo esto: o que semeia pouco, pouco também ceifará; eo que semeia em abundância, em abundância também ceifará…está falando aqui de recompensa,então precisamos le mais a Bíblia ao invéis de ficar caluniano Pastor seja ele qual for..porque já basta o diabo para falar mau..ok irmão deviam é está orando por ele..saiba nunca se deve falar tais palavras para um servo de Deus……… fiquem na Paz

  50. ludmila pereira dos anjos disse:

    o pastoor silas é um homen abençoado e eu acredito q DEUS é com ele.

  51. Eu dou sem esperar nada em troca e não sou trouxa! Não dou mais porque não tenho e se um dia eu vier a ter, darei mais e sem esperar nada em troca!!! Jesus já me deu a salvação, amor e perdão que não mereço! Deus não é um tipo de investimento, se dou x recebo y. Vamos nos aproximar de Deus por quem Ele é e não pelo o que Ele pode fazer ou dar. Jesus já disse à uma multidão que o seguia que eles estavam ali pelos pães e peixes multiplicados e não por Ele e seus ensinamentos.

  52. Eu admiro o trabalho do pastor Silas, porém entendo que, as ofertas e dízimos fazem parte da adoração que devemos prestar à Deus, e a adoração para ser de verdade deve ser exercida sem intereses, ” adoro a Deus pelo que Ele é, e não pelo que pode fazer “!!!

  53. Assisto e gosto muito do pastor Silas, tudo o que ele disse é a mais pura verdade, aqueles que dizem que dão o dizimo sem esperar estão precisando rever seus conseitos, ou vão me dizer que adoram a Deus e não esperam que Ele o dê galardão.Pare e reflita no sentido da mensagem, não faça de uma formiga um elefante.Deus nos ensinou que devemos vigiar e orar, então ore por ele e vigie ao falar dele pois tenho certeza que Deus o ama, e todos nos temos momentos de deslizes.

  54. elisângela disse:

    O Pr. Silas está certo,só criticam ele as pessoas demoníacas que o perseguem, se vcs prestarem bem atençao, vcs vao entender qual o sentido que ele usou na palavra trouxa, se eu planto realmente eu quero colher, se eu sou uma ofertante e dizimista eu nao quero esperar nada da minha igreja , mas sim uma futura bençao divina do senhor jesus!
    E digo mais o pr. silas é um profeta de Deus que através do espirito santo está mudando o mundo com as suas pregaçoes.

  55. O sr: Silas Malafaia infelizmente esta pregando a maldita Teologia da Prosperidade que tem arrastado muita gente ao engano…Tenho assitido ao seu programa e tenho visto a forma apelativa que esse pastor tem pedido, chegando ao ponto de vender uma Biblia Financeira por R$ 900,00 na campanha famigerada em que seu Moris Cerulo participou, convenhamos vê tudo isso como compra de Jatinho por R$ 12.000.000 milhões de dolares e achar que ele está certo fica dificil…Muita gente encontra-se no engano Jesus falou bem claro em sua palavra "Conhecereis a arvore pelo Fruto " e isso é o que temos visto em varios lideres gospel pelo Brasil a fora.

  56. muitos cristão precisam ouvir esse tipo de pregação sim para poder ver que a palavra que esta sendo pregada esta correta e a maneira da expressão trouxa é uma correção ou seja esta se refeindo a palavra seu ignorante
    mas alguns cristão hoje em dia esta acustumado ouvir palavras doces e suaves não estou jugando é o que vejo e ouço dentro das igreja
    dizem HAaaa Porque o pastor misericordia irmão vc viu como ele prega ele prega não como esses pastores que desce o cajado nas igrejas mas fala manso e suave
    tem uma cançaõ que diz assim pregadores de rosas pregue o sespinhos tambem pregue que Deus é amor Deus é amor mas é justiçã tambem porque pregaste as rosas nem um valor ela tem bom deixo aqui meu pensamento fica na paz meus queridos irmãos(lucasalutaris@hotmail.com)

  57. Junior Azevedo disse:

    Pr Silas Malafaia.

    Com todas essas critica retem o que é bom, e o mal lança fora.

    Sou dizimista sou ofertante,eu prego o Amor de Deus nao sou hipoctra e falo a verdade, eu dou um bom testemunho Eu sempre assisto suas pregaçoes. e todas eu acredito que sao revelaçoes de DEUS.

    PARA TODOS: GENTE SABE POR QUE MUITA GENTE TEM ERRADO.
    POR QUE NAO OUVEM A VERDADE..

    Pr. Deixa Deus lhe usar..

    A PAZ ESTEJA CONVOSCO..

  58. pastor lincoln disse:

    PORQUE CHAMAR OS IRMAOS DE TROUXA,TOME CUIDADE COM SUAS PALAVRA DEUS VAI TE COBRAR.Mateus 12:36 Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo;

    Mateus 12:37 porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.

  59. PASTOR LINCOLN disse:

    Mateus 12:36 Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo;

    Mateus 12:37 porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.

  60. espinosense disse:

    gostei muito,tem crente que esta dormindo,e so desperta quando e chamado assim ,crente carnal se ofende por tudo que ouve,imagina o povo recebendo a mensagem de JOAO BATISTA,RA

  61. carlos - sao luis disse:

    Realmente amigo exemplo maior foi Jesus deu a sua vida por nós sem cobra nada. E tem gente que ainda defende essa palhaçada me faça um favor volte para escrituras e tire proveito da mesma se voce vive na lei em vao morreu cristo por nós.

  62. as pessoas que buscam a prosperidade destes falsos profetas nao sao vitimas deles ,estao a procura daquilo que querem em seu coraçao,apenas riqueza,por isto nao sao vitimas.
    por que será que ninguem quer viver como Joao batista e os discipulos.
    Já imaginou ,jesus sendo dono de tudo e veio ao mundo tao simples e sem muitos recursos financeiros,e se ele estivesse vindo rico.Aí sim as pessoas iriam vender até a propria mae por dinheiro.
    mas nao adianta ,as pessoas criam argumentos para justificar sua ganancia.A biblia fala que iriam vir muitos falsos profetas e falsos mestres,apenas esta se cumprindo.
    aqueles que esperam de DEUS somente nesta vida sao os mais miseraveis

  63. li um comentario e o colega disse que gostou do silas e sabe o motivo.
    pregou igual joao batista,vc esta certo ,joao pregou para as pessoas se arrependerem dos seus pecados meu amigo e nao prosperidade.
    vc é apenas mais uma vitima destes falsos profetas,mas pensando bem ,vc nao é fitima,só quer o mesmo que ele.

  64. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    NAQUELE DIA O FALSO ” PASTOR” SILAS MALAFAIA OUVIRÁ ISSO DO SENHOR.

  65. David Souza disse:

    É terrível saber que, para alguns, o sacrifício de Cristo no Gólgota não nos torna sempre devedores. É evidente que a lei da semeadura é uma promessa divina, é não há como mudar isso. Agora a exposição do ilustre pastor não é doutrina biblica, é sim uma doutrina de Adam Smith (1723-1790 – economista liberal e filosofo) que escreveu: “todo homem de bom senso procurará empregar todo o capital que conseguir obter no intuito de lograr lucro no presente ou no futuro”.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 15,337 comentários no Videos Gospel.

Mais vídeos