Torre Forte – Mariana Valadão e André Valadão
Clipe ao vivo com os irmãos André Valadão e Mariana Valadão cantando a música “Torre Forte”. Repare no entrosamento dos irmãos Valadao ao cantar essa bela música!
As melhores ofertas de cds Mariana Valadão e André Valadão
Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis!
Seu email não é spam, nós respeitamos. Os vídeos são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).



Compartilhar:


Link para o vídeo:
Código para site:
Enviado por:
Mais vídeos:
Visualizações: desde 16/07/2009 | 






















Gostei muito vcs estao de parabens esse é um modo de evagelizar muito bom, que o osenhor continue abencoando a todos.
vc é d+ sou sua fã as vezes eu digo que eu sou vc e lavinia minha irmã diz que é a aninha e a laura minha outra irmã é a nÃvea.nós gostamos muito de cantar e nós cantamos na igreja a música ´´cordeiro´´ bjão
de:LARYSSA KEISA
para:MARIANA
Queridos continuen assim louvando o nome maravilho desse Deus. que jesus abençõe .
deus é unico poderoso ele pode tudo porque ele é o dono da vida sou prova viva tudo ho que aconteseu na minha vida poso falar com sertesa salmo (23)as palavra tem poder amem…….amem em nome do senhor jesus?
Sei que jesus tem abençoado muito,por isso vão continuar louvando bonito sempre para tocar cada vez mais em nossos coraçoes que jesus continue abençoando todos.
videos de louvores e adoração , isto que precisamos para o nosso enriquecimento espiritual.