Anunciante G+. Anuncie você também.

Reflexão sobre a vida de C. H. Spurgeon

Houve época em que o simples fato de optar pela religião evangélica equivalia a colocar a cabeça a prêmio. No século XV, Carlos V, o imperador espanhol, queimou milhares de evangélicos em praça pública. Seu filho, Filipe II, vangloriava-se de ter eliminado dos países baixos da Europa cerca de 18 mil “hereges protestantes”. Para fugir da perseguição implacável, outros milhares de cristãos foram para a Inglaterra. Dentre eles, estava a família de Charles Haddon Spurgeon, o homem que se tornaria um dos maiores pregadores da história da igreja – O Príncipe dos Pregadores.

Assista mais vídeos de Mensagens e Pregações

Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis!

Coloque seu e-mail:

RSS Feed

Seu email não é spam, nós respeitamos. Os vídeos são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

2 Comentários

  1. Luciene Moura

    fevereiro 10th, 2010 at 8:36 pm

    1

    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO HOJE E SEMPRE!!!!

  2. PASTOR;CLEBER JONES

    fevereiro 15th, 2010 at 12:21 pm

    2

    não importa o ano das palavras,avalia opreço so com os nascindo de novos,os aplausosdos dos homem não leva a cruz de cristo, que palavras lindas e isto que estamos vivendo JESUS ESTA VOLTANDO ELE VEM SEM DEMORA ASS;PASTOR JONES ABRAÇOS PARA TODOS IRMÃO ASS;CRISTO JESUS


Acompanhe os comentários para esse vídeo via RSS

Seu comentário é importante





Fechar
Envie por e-mail