Debate entre Silas Malafaia e Cláudio Nascimento sobre a PL 122 na Rádio Globo



Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A Rádio Globo promoveu um debate entre o pastor Silas Malafaia e o presidente do movimento Rio sem homofobia, nesta quinta-feira, 21 de outubro. O debate foi transmitido ao vivo em rede nacional, a partir das 13h30. Veja abaixo a continuação:





Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis!

Coloque seu e-mail:

RSS Feed

Seu email não é spam, nós respeitamos. Os vídeos são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).

Comentários Facebook

3 comentaram, comente você também!

  1. ROSALVO COSTA. disse:

    ELES NÃO AGUENTAM OUVIR A VERDADE!…
    E SÓ NÃO VER E OUVI,QUEM NÃO QUER.

  2. essa lei e,uma farsa, pois os homessexuais ,quere aprovar uma lei apoianada em em outros que supostamente,se sente descriminados,bem eu concordo em defender os homossexuais,no sentido de não maltratar,bater,como qualquer outra pessoa,hetero sexual, mas tentar impedir,minha libertdade de expresão , ei não meu irmão

  3. jeronimo alves dos santos disse:

    Cosiderar,ajudar ao próximo, é dever de todo ser humano.porém sumeter-se a caprichos e práticas que ferem ao cristianismo,é um caso a pensar com muita responsabilidade.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 15,059 comentários aprovados no Videos Gospel.

Mais vídeos

Quer ganhar 2 viagens para Israel? No aniversário de 6 anos do Gospel+, quem ganha é você. Participe e concorra!