Caio Fábio fala sobre a sua “queda”

Caio fala sobre o episódio que ficou rotulado no meio evengélico como sendo a “queda”. Testemunho imperdível e emocionante.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis! Mais de 29 mil recebem!

Coloque seu e-mail:


Envie vídeos para o Gvídeos!

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

38 comentaram, comente você também!

  1. Que bênção de testemunho, lição para todos os que nos envolvemos na obra do Senhor. O dia em que tapinhas nas costas forem mais importantes do que as dificuldades, então a coisa já desandou e a queda será iminente.

  2. Ola meu amado boa noite e a Paz do Senhor Jesus Amém, eu gostaria de ressaltar que a palavra de Deus nos afirma que o cair é do homem mais o levantar e do todo poderoso. eu não sei oque realmente aconteceu mais uma coisa eu tenho certeza Deus sabe de todas as coisa……….. e quem sou eu pra lhe julgar .

  3. Pior, agora o Caio tá se vangloriando na QUEDA. O problema é a Soberba que não o deixa encarar o seu erro como erro e continua inteligentemente se desculpando e buscando aprovação. Por que simplesmente não diz: EU PEQUEI CONTRA TI CONTRA TI SOMENTE! ao invés de dizer que a QUEDA foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele. Como se todos os outros homens de DEUS que alcançaram notoriedade e propriedades fossem uns desgraçados, mas ele que não soube administrar o que DEUS colocou em suas mãos e caiu seja o agraciado. Desculpe Caio, continuo não te entendendo. Enquanto Caio não cair de joelhos, continuará caindo. O que falar da notoriedade e fama do próprio JESUS, Pedro, Paulo. Ou os homens de DEUS do passado Abraão, José, Daniel, etc. Todos esses souberam lidar com a fama, a posição e com a prosperidade. Parece até que Caio se coloca acima deles, não consigo compreender como uma apologia a Queda arranca tantos aplausos.

    • querido "irmão", já esperimentou orar mais pelos seus irmãos em Cristo? é facil atirar pedras difícil e recolhe-las.

      • Jurandir Ferreira disse:

        Tá certo, minha irmã. Quem somos nós para "julgar" este ou aquele, quer seja famoso ou não, quer seja rico ou pobre, negro ou branco, culto ou inculto, pecador ou não? Todos pecaram e carecem da glória de Deus, aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra. Ele como grande homem de Deus que foi (e acredito que ainda é), com a experiência e conhecimento que tem de Deus, não chegou onde chegou por acaso, senão pela vontade do Pai que MUITO ou tudo fez pela vida e ministério dele, portanto ele vai ter que prestar conta de tudo ao Pai, e não a nós, assim como nós daremos conta de tudo a Deus. Qual, então é o nosso dever e obrigação? Nada mais do que orar, rogar, clamar mesmo ao nosso Deus e Pai, pela vida do Pr. Caio Fábio, se Deus quiser usá-lo em prol de Seu reino, vai usar, se não quiser é porquê é a vontade d'Ele de não usá-lo, e ser for a vontade de Deus de não usar, quem somos nós para questionar?

    • Ele não diz que a queda foi a melhor coisa da vida dele, diz que ele começou a se levantar depois do adultério(ele já estava caído há algum tempo antes do adultério).

    • Carlos Dias-Uberaba disse:

      Não escreverei muito, pois preciso dormir, são 4 horas da manhã, não perderei meu tempo com tanta hipocrisia e farisaísmo, descrita pelo nobre Almir!!!
      Creio que este senhor, saiu de alguma caverna, onde passou algum tempo lendo o Alcorão, ou qualquer outro livro engendrado por Satanás, menos a Bíblia… Ao menos parte do Sermão do monte, Mt 5.3-11, principalmente o vs 7 e 9.
      Tive o privilégio, prazer, honra, de conhecer o Rev. Caio Fábio em 77, 78, 79, etc…
      quando ele regressava de Manaus para o Rio. Todas as 4ª. Ele pregava na Maranata, na ABI, Rua Araújo Porto Alegre… O Nobre Silas, as vezes cooperava na bateria na hora
      do louvor…

  4. Depois de tantos anos ainda continua lambendo as velhas feridas purulentas… Querendo justificar a sua queda dizendo “caí porque sou humano”. Jesus tb era e nem por isso pecou.Tome vergonha na cara!!!! E ainda vem querendo atirar pedras nos verdadeiros homens de Deus. Verdadeiramente esse é um caio mesmo.

    • Meu amado irmão, (se é que posso chama-lo assim), voce não acha pesado demais pra um servo de Deus mandar o seu irmão tomar vergonha na cara?, quantas vezes voce já dobrou seus juelhos em pról da vida do irmão Caio Fábio? Talvez tenha sido atitudes como a sua que tenha levado o diretor de uma rede de televisão dizer que: (não me preocupo com este povinho evangélico pois não são unidos e nem sabem o querem. precisamos pensar mais antes de criticar nossos irmãos. Sera que se Jesus estivesse em seu lugar diria estas coisas ao Pr. Caio Fabio? pensse nisto , um abraço.

  5. maria lúcia de oliveira silva disse:

    que bençao meu amado recebi hoje, em ter recebido esse video,pois há muito tempo não tinha ouvido, sua pregação tão ungida por Deus,faz alguns anos que lhe assistia todos os sabados suas mensagens, que as quais ficaram marcadas em minha vida, e elas surtem efeito até hoje,homem de Deus,homem que Deus escolheu para pregar a sua palavra com amor,eu nas minhas orações pedia a Deus para ouvi-lo novamente,pois sinto a presença de Deus nos momentos que o senhor anuncia a palavra de Deus.

  6. lea alves silva disse:

    tenho no coração um profundo carinho por caio fabio pois o mesmo me ajudou muito no comesso da minha vida cristã li varios livros dele e o mesmo me ensinou a grecer na minha fe em Jesus Cristo ele e um escolhido de Deus o adiverssario e sujo e manipulador eu sempre no meu coração tinha serteza que Deus não o abandonaria ele e vaso nas mãos de Deus ele tem muito que faser no reino de Deus muitas pessoas ainda vão ser salvas atraves do testemuho dele vai em frente meu amado irmão que Jesus te use poderosamente o final esta proximo Deus presisa de voce o mundo presiza de homens como voce tenha fe e vai em frente vou orar por voce Jesus te ama

  7. Estou aqui neste momento pra expôr minha opinião em público porque muito me preocupo com a atitude de alguns “irmãos” que julgam, criticam o Pr. Caio Fabio até mesmo com palavras pesadas tais como (tome vergonha na cara). queridos ao nosso Deus só a Ele cabe julgar cada um de nós, cuidado com o dedo que aponta pois quando apontamos 1, 4 estão apontados pra nós mesmos. A palavrade Deus nos diz: Quem está de pé, veja pra que não caia, devemos orar mais ums pelos outros, pelos ministros do evangélho, voce que critica tanto quantas almas ja ganhou pro reino de Deus? quantas pessoas voces tem evangelizado por dia? cuidado com a mão de Deus. Horrenda coisa é cair nela.

  8. Ninguem tem direito de julgar seu próximo.Deus nos ensinou a perdoar e nos deu exemplo de perdão. Não cabe a nós seres mortais agirmos como juizes,chegará o dia que Deus mesmo julgará o mundo com justiça,e ELE mesmo disse "com a mesma medida que medires,vos será medido."Peço a Deus que renove este mundo em amor,transforme o coração daqueles que se consideram donos do evangélho de Cristo,porque a essência do evangélho de Cristo é o amor,não nos cabe julgar ninguem,nosso dever é orar uns pelos outros,e tolerarmos uns aos outros em amor.Obrigado por receber este imail,gostaria que mais e mais pessoas reconhecessem a autoridade de Deus e se rendessem aos seus pés.POrque a Bíblia diz:"O FIM VEM,O FIM VEM."Ao Pastor Caio Fabio,seja feliz com Jesus e que ELE continue lhe abençoando.

  9. Lúcia Cortazio disse:

    O pastor Caio Fábio já abençoou muito minha vida! Mas ao assistir esse vídeo, me lembrei de Saul perante Samuel, culpando os soldados pelos seus erros. "Quando mais lhe é dado, mas lhe será cobrado". Ele sempre soube disso, e seu erro foi trocar as coisas eternas pela perene, e isso que causou sua queda. A culpa foi dele mesmo, não de ninguém.

    É uma pena ver um homem tão inteligente dando uma desculpa tão medíocre para seu erro.

  10. não me lembro das mensagens de caio fabio, só da repercusão da queda o que eu tenho a dizer é, na vida só existe acerto e erro não tem meio termo, se erramos temos que reconhecer e mudar se isso aconteceu gloria sejam das ao Senhor que conhece e sabe de todas as coisas, nós porem não sabemos de nada .

  11. eu só sei q basta um defeito para cobrir as qualidades, meus irmãos q bom q Deus ñ nos olha como o homem, se fosse assim estariamos todos fuminados…

  12. Marco Ribeiro disse:

    Vc tem razão meu irmão! Parabéns! Raríssima coragem! Só acho que a questão é ainda mais profunda e julgo importante reconhecer o mal claramente e cortá-lo na raiz. A Igreja é do Senhor Jesus sendo ele manifesto na terra até que volte, e sendo corpo dEle, o Espírito fala e conduz o corpo e não a um lider clerical. Deixe Deus te usar para edificar a vida Dele em outros e nunca mais se permita ser objeto de idolatria a uma geração. Mas, saiba que foste abençoador de muitos e isto também é raridade. Estou certo de que absolutamente ninguém tinha tem ou terá o direito de lhe atirar qualquer pedra. Deus o abençoe….

  13. Edson C Heringer disse:

    Gostaria de ver Caio Fábio reeditando o sermão que ele pregou sobre o pecado de Davi e sua consequências.
    Ah já que, como ele diz, as palmas foram uma das razões da sua queda por que ele continua a admiti-las como podemos perceber no áudio acima?
    O que motiva a queda é o pecado não confessado diante de Deus!
    "Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas."

  14. Gilberto Ferreira disse:

    Jesus o cabeça perdoa. Infelizmente o corpo (Igreja) não.
    Senhor tenha misericórdia de nós.

  15. Pr. Sergio Elohim disse:

    O Pr. Caio Fábio abençuou muito minha vida e de milhares pessoas tanto no Brasil como em outras nações.Durante alguns anos foi o porta-voz da Igreja no Brasil. Era cortejado por muitos, admirado por quase todos(Alguns líderes tinham inveja dele). Mas, ele foi atropelado pelas carências e fraquezas humanas que resultou em pecado.
    Peço a ele(Caio Fábio) que não se coloque como réu diante dos homens se defendendo pois isso é sinal de fraqueza, insegurança e culpa, porque quem nos julga é Deus. Aos demais, peço que ganhe almas pra Cristo e edifique-as, pois esse é nosso chamado e dever.

  16. É IRMÃOS! precisamos vigiar e orar , pois vivemos dias maus e a vinda do senhor se aproxima , profecias estão se cumprindo nessa geração onde a ciência se multiplica .terremotos são mais intensos, fome ,miséria,escandalos no meio da Igreja ,principalmente dos líderes [espiritual] que estão na mídia. Sr. Jesus diz no evangelho de
    Mateus 7:21a 23 ,Muitos, naquele dia, hão de dizer-me:Senhor,Senhor! Porventura, não temos nós pregado em teu nome? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim. Vamos orar mais uns e pelos outros, e deixar que o Senhor julgue naquele dia tão esperado por nós que cremos na sua vinda.

  17. sera que voce que se diz evangelico nao tem misericordia de ninguem ,Jesus mandou perdoar 70×7 para ai para pensar um pouco nisto, nao adianta voce querer servir a Jesus sem o verdadeiro amor o que mais me deixa triste neste mundo chamado evangelico e que quando um servo de Deus cai eles inves de perdoar , eles acaba de matar e isto nao vem de Deus, o Caio fabio eu nao o conheco mais pelo que eu vejo e um homem de Deus sempre prega uma palavra correta, que Deus abencoa ele e sua familia

  18. Pai, Rei da glória e restituidor de pecadores nos perdoe por sermos limitados. Peço, pelo sangue do cordeiro que se firmou na curz não pelos pregos mas pelo seu propósito, que venha continuar nos lavando dos nossos pecados. A paz do senhor a todos os irmão em cristo!

  19. Pedro luiz Almeida disse:

    Esse testemunho engrandece o nome de Jesus. Nao é Paulo, ou Apolo, Pedro ou Caio… É a graca de Deus, porque nós somos o que somos porque Ele é Quem é

  20. Carlos Dias-Uberaba disse:

    Várias vezes, subimos o elevador juntos, ele com a Alda e eu com minha
    namorada, hoje minha esposa, Pra. Raquel… Eu filho da cidade de Teresópolis-RJ, militar da Marinha, mais velho de uma família de 12 filhos, longe dos caminhos Senhor,
    oriundo da Assembléia de Deus a partir dos 12 anos, pois antes meu pai era congregado
    mariano, aos domingos toda a família tinha que estar na 1ª. Missa, chefe de terreiro as 6ª…. Minha mãe era filha de maria… Uma confusão do Lá-peta, não do Cá-peta!!!
    A Raquel vinda da Ad. Do 7º. dia… Os dois perdidaço, fumando, bebendo, freqüentando
    a cinelandia, café conserto rival, teatro Serrado, na Senador Dantas… para assistir nada mais, nada menos que Costinha, Rogéria e Agildo Ribeiro…
    Este servo do Altíssimo, a quem tantos estão jogando pedra, pois creio que um dia terão
    Que recolher cada uma!!!

  21. Carlos Dias-Uberaba disse:

    Ele foi um dos instrumentos de Deus para nos trazer de volta, para os Braços do Pai, pelo Amor e renuncia do Soberano Jesus, que nos disse, como o fez a Mulher pega no ato… Vai e não peques mais, se eles que não podia te condenar, foram embora, Eu posso, mas abro mão dessa minha prerrogativa, para te libertar, liberar das mãos do Lá-peta, para que vc vá e não peques mais(ela nem precisou pedir perdão), foi liberada por causa do amor e misericórdia… coisa que a multidão não o teve, nem tão pouco os 12, que mesmo estando com Jesus, saíram de fininho e envergonhados, pois todos estavam com sua conta corrente no vermelho e ou rocha, sem ter o direito de lançar a pedra e feri-la!!!

  22. Carlos Dias-Uberaba disse:

    Daí para frente, fiquei firme, distribuía folhetos da SBB, da Buenos Aires… Nos três da
    Central até Marechal, Deodoro, etc… Havia dias que chegavam a mais de 4 mil folhetos.
    Em 1980, fui chamado por Deus para pregar a palavra, entrei no IBP, aonde tive como
    Companheiros, Marcos Gregório, Silas, Elizete sua esposa, Cláudio Gama e muitos outros. Muitas das vezes, distribuía folhetos nos vagões dos trens e o Gregório, vinha no Anterior pregando a palavra…

  23. Carlos Dias disse:

    Formei-me em Bacharel em Teologia, Matemática ( na Celso Lisboa), Ciência da Computação(Sesat, na Urca), me tornei Analista de Sistemas, após trabalhar em varias
    Empresas no Rio (FGV, Dataprev, Castrol, Globex, Petrobras), vim para Uberaba,
    Trabalhar na fertilizante Fostertil, controlada pela Petrofertil em 1992…
    Uberaba-MG, cidade de 370 mil Habitantes hoje, berço do Chico Xavier, Maior
    criador do Gado Zebu da América Latina, gado este, vindo da Índia, onde é idolatrado
    como um deus, aqui não é diferente!!! Tínhamos em 1992, 90% de espíritas, 8% de
    católicos/espíritas tb, pois se ajoelham diante de mortos e não vivos, praticando a necromancia, 2% de evangélicos, desanimados, acuados, sem extratégias de tomar esta
    cidade para Jesus, Deus hoje tem mandado muitos pastores de outras cidades e estados
    do país, para fazer frente ao dominador deste povo, escravizado e triste!!!

  24. Carlos Dias disse:

    Considerara por muitos, cemitério de pastores…
    Pois muitos que em outras cidades e Estados, tinham um ministério em fraco crescimento, saíram de Uberaba, desacreditados…
    Hoje minha cidade (Teresópolis) tem 5% de evangélicos, aqui somos 14%, 18 anos
    Depois… Mas escutem bem, de 93 a 95, mais ou menos, tivemos o suporte de um Servo
    de Deus, que atravessou a Macedônia e veio nos ajudar… Durante uns 3 anos seguidos!!
    Veio e trouxe todas as estratégias de guerra do mundo espiritual, para esta cidade…

  25. Carlos Dias disse:

    Ele falava que aqui estavam os ovos da galinha de ouro…
    Não era na Bahia, pois lá, eles importaram da áfrica (Bruxaria, umbanda, candomblé,
    Magia negra, etc), mas aqui, estava sendo exportado para todo o mundo, a miséria
    Do espiritismo, pois, dos mais de 360 livros psicografados pelo Chico, pelo menos
    250 deles, foram traduzidos para uns 5 idiomas do mundo(inglês, francês, espanhol,
    Alemão e italiano), esse moço, Rev. Caio, que estão apedrejando, disse que Uberaba, significava “Cidade da Farinha Podre”, muito sangue foi derramado dos índios e habitantes, pelos bandeirantes vindos De Goiás…

  26. Carlos Dias disse:

    Disse que os pastores, precisavam se unir, como autoridade espiritual e corpo de Cristo
    Na cidade, para derrubar os principados e potestades, que aprisionavam o povo desta cidade…
    Ninguém deu a cara para bater, mas ele atravessou a Macedônia(AM,RJ, SP), chegou ao Triangulo, por pelo menos 3 anos consecutivos para nos socorrer…
    Ele sempre foi muito simples, mesmo quando nos via no elevador na ABI… Falava com todos, tanto ele quando a Alda..

  27. Carlos Dias disse:

    Aqui ele ao receber no balcão do hotel, um pequeno bolo, dado por uma Irmã nossa conhecida, resolveu descobrir quem era, onde morava, e foi almoçar em sua casa com ela, seus filhos e marido(Florinda, Vinicius e filhos)… Mesmo com tantos compromissos, ele foi grato e humilde…Isto nunca apareceu em nenhuma TV, Pregação ou discurso dele, Eu sei, pois sou pai espiritual dessa ovelha… Não ia falar muito, mas não posso me calar!!!
    CONCLUSÃO: “SÓ JOGAM PEDRAS EM ARVORE COM FRUTOS”, as vezes não
    É para comer, é só por molecagem ou vandalismo!!! Não estou defendendo o pecado…
    Mas sim o pecador arrependido, pois o conheço… Deus tenha misericórdia de nós!!!

  28. Alexia Martins disse:

    Todos estão sujeitos a erros, eu só não concordo com a postura dele de hoje, falando e blasfemando sobre dízimos, sobre igrejas protestantes, sobre pastores e pessoas que estão à frente de obras que realmente tem o chamado de DEUS. Caio Fábio pra mim caiu sim, errou sim, somos passivo de erros, mas os verdadeiros adoradores, jamais desistem, são humilhados, são pisados, mas DEUS os ergue de maneira sobrenatural e os capacita pra obra novamente, lhes dando uma nova unção, um novo mover. Sinto muito, mas assisti há poucos instantes um vídeo no Yotube de caio Fabio falando sobre dízimo! O QUE

  29. SENHOR JESUS: tenha misericórdia de nós,e nos ajude a amar como ensina a sua palavra . amém.

  30. os meus votos é q o mais rapdo possivel em Deus caio Fabió esteja pregando ,escrevendo e tendo vida e vida .Em cristo jesus.ñ estou querendo dizer com isto q ele ñ tem vida de hipótese alguma .Mas é o desejo do meu coração de ver os frutos para Deus se multiplicarem.Que Deus o abençõe sempre nome de Jesus.

  31. Alvimar dos Santos disse:

    Bom é facíl, falar e criticar, pois bem o Nosso Senhor Jesus disse: Quem não tem pecado tira a primeira pedra. Também nos ensinou e disse: Tire a trave que está nos
    seus olhos primeiro e depois verás como tirar o cisco nos olhos do seu irmão.
    Com mesma medida julgás- também serás contigo pense nisto.

    no Amor do Eterno.

    Deus os Abençoe

  32. lincoln sama disse:

    Hum. Vangloriar na queda….nem Deus vangloria isso do homem….ainda tem uns analfabetos da palavra que dizem que esta na palavra…que palavra…só se for a deles…Que o cair é do homem e o levantar é de Deus….onde esta escrito isso …..brincadeira, nao sabem o beaba da biblia……………………………Ah caio….caiu porque quiz…………lembro-me perfeitamente…..eu te assistia sempre….te admirava…..falaram pra voce………CAio ..Caio….sai daí….vc se lembra……….Agora nao…nao se lembra ..prefere dar uma de coitadinho….olha Caio, espero realmente que vc tenha se arrependido……Deus sabe……….torço pra isso…Deus sabe………….mas para de dar uma de coitadinho…..olha pra Jesus…vê se Ele ficou assim…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 15,338 comentários no Videos Gospel.

Mais vídeos